Decoração com grama sintética: dicas e fotos

Confira decoração com grama sintética: dicas e fotos. Nessa matéria você vai aprender a trabalhar com esse tipo de material, muito utilizado para revestir…

Confira decoração com grama sintética: dicas e fotos. Nessa matéria você vai aprender a trabalhar com esse tipo de material, muito utilizado para revestir jardins externos e internos.

Decoração com grama sintética: dicas e fotos. (Foto Ilustrativa)

Decoração com grama sintética: dicas e fotos. (Foto Ilustrativa)

A grama sintética tem custo acessível e fácil manutenção, por isso promete embelezar o jardim sem aumentar o trabalho de manutenção. Ela permite criar um gramado que fica verdinho o ano todo, sem a necessidade de regar, receber luz natural ou aparar.

Leia mais: Onde comprar grama sintética no DF

Decoração com grama sintética: dicas e fotos

Não há dúvidas de que a grama natural confere uma melhor aparência estética ao jardim ou outro espaço decorado. No entanto, a versão sintética é vantajosa porque é mais resistente, apresenta durabilidade e se adapta a rotina corrida dos moradores.

A grama sintética pode ser encontrada em diferentes tonalidades, além do que apresenta alta resistência aos fatores externos, como chuva, sol e vento. Sua instalação é possível no piso frio, no cimento ou em qualquer superfície sólida. A fixação é realizada com cola de contato.

A grama sintética facilita muito a manutenção da área externa. (Foto Ilustrativa)

A grama sintética facilita muito a manutenção da área externa. (Foto Ilustrativa)

Selecionamos algumas ideias de decoração com grama sintética: dicas e fotos. Veja:

Jardim externo

Se a casa apresenta um jardim externo, então vale à pena apostar em um revestimento com grama sintética. O material pode ser combinado com caminhos feitos com pedras naturais e também com vasos de plantas de verdade.

Deixe o jardim externo mais prático com gramado artificial. (Foto Ilustrativa)

Deixe o jardim externo mais prático com gramado artificial. (Foto Ilustrativa)

Jardim de terraço

O seu apartamento apresenta um jardim de terraço? Então experimente criar uma superfície aconchegante com grama artificial. O revestimento não dá trabalho e ainda leva um toque de natureza para dentro do apê. Para deixar a decoração ainda mais elaborada, inclua pontos de luz no chão e móveis de descanso.

Continuar Lendo  Mentiras mais usadas em relacionamentos

Saiba mais: Grama Sintética Dicas de Decoração

Área de recreação infantil

A área de recreação infantil é comum nos hotéis e resorts. Para montar esse espaço de entretenimento para a criançada, os proprietários combinam escorregador, balanço, piscina de bolinhas e, é claro, a grama sintética. O revestimento deixa o ambiente com aparência de “parquinho”, garante conforto e amortece possíveis quedas.

Área de lazer

Grama sintética na área de lazer. (Foto Ilustrativa)

Grama sintética na área de lazer. (Foto Ilustrativa)

A área de lazer é um espaço de diversão, descanso e entretenimento. Ela normalmente reúne piscina, campo de futebol, churrasqueira, entre outras atrações. O gramado sintético se destaca como uma boa opção de revestimento para quem não quer ter trabalho com manutenção.

Casa de veraneio

A casa de veraneio é o lugar ideal para passar o final de semana, descansando com a família ou com os amigos, por isso a manutenção precisa ser mais fácil. O ideal é revestir os espaços externos com grama sintética, pois assim os donos da propriedade não terão tanto trabalho.

Veja também: Grama Sintética Preços, Onde Comprar

Aproveite as ideias de decoração com grama sintética: dicas e fotos. Com certeza o gramado artificial deixará os ambientes mais bonitos e aconchegantes. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre decoração.

 

Top