Grama Sintética Dicas de Decoração

Grama sintética é um produto que é composto em sua totalidade de material sintético, sua utilização em determinadas aplicações permite atingir e até melhorar…

Por Redacao em 29/07/2011

Grama sintética é um produto que é composto em sua totalidade de material sintético, sua utilização em determinadas aplicações permite atingir e até melhorar as condições de uso do que a grama natural. O uso da grama artificial tem crescido no mundo inteiro devido as suas amplas aplicações, pois esse tipo de grama não sofre com as variações climáticas e tem uma notável resistência ao passar do tempo. Alguns clubes de futebol já estão adotando a grama sintética para proporcionar melhores condições para que os atletas possam desenvolver melhor o seu potencial. Mas não ficou restrita apenas para o esporte, pois a grama sintética esta sendo muito usada na decoração.

Veja alguns tipos de decoração

– Neste caso a grama sintética foi usada ao redor da piscina em um local coberto, sem a necessidade de água ou luz do sol para manter-se viva, ela cobre o terreno e proporciona um visual perfeito.

– Aqui é um quartinho de criança e você sabe que criança tem que ter liberdade para poder brincar e não se machucar. A grama sintética ficou perfeita no lugar do piso, é macia e higiênica, não proporciona perigo para as crianças.

– Quem poderia pensar que grama na mesa ficaria muito bem, não é mesmo? Aqui há varias dicas de decoração usando grama sintética em festas, proporciona um toque especial e criativo na decoração.

Para quem acha que grama sintética é própria apenas para ambientes esternos como quintais, jardins e quadras esportivas está muito enganado, pois a grama sintética é excelente para ser usada em ambientes para crianças como salas de brinquedos, playgrounds, quartos infantis e salas de aulas em creches e escolinhas. É muito natural ela ser usada nesses espaços por que ela proporciona segurança e conforto para que as crianças possam se divertir a vontade, ela adere no piso caso a criança caia no chão não se machuque. Além de ser ótima para proteção das crianças a grama sintética também pode ser encontrada em varias cores para contribuir com a decoração de vários ambientes tornando os espaços mais alegres e divertidos.

Como pode ser a instalação da grama?

A instalação da grama sintética é muito fácil, pois ela pode ser aplicada em cima de qualquer tipo de piso como: Asfálticos, cimentados, lisos, rústicos ou ainda sobre qualquer piso revestido. Você pode transformar um ambiente e deixar mais aconchegante com a grama sintética e pode ser de qualquer cor, pois ele tem essas variações para combinar com vários ambientes e decorações. Outra opção é usar o piso sintético em vasinhos na decoração, basta usar a imaginação e com certeza vai ficar lindo, vai ser um elemento fashion que vai deixar a sua decoração especial. Ela é excelente na decoração, pois ela é fácil de limpar, basta lavar com água ela não encharca com um ótimo sistema de amortecimento que proporciona maior durabilidade, conforto e segurança, com certeza seu filho vai adorar ter um piso de grama sintética.

Para concluir:

Decorar com grama sintética é excelente, pois ela proporciona conforto ao ambiente além de proporcionar com perfeição as características da grama natural. Dentre várias características positivas a que mais chama a atenção é a sua durabilidade que é de aproximadamente 15 anos em condições normais de uso. Para maiores informações você pode acessar o site http://www.gramasonline.com.br e adquirir o seu tapete de grama sintética. Você tem a opção de escolher a espessura da grama que fica entre 10 e 50 mm para a sua maior comodidade, assim como as cores para que possa deixar o ambiente mais harmonioso e bonito. Faça a escolha conforme as suas necessidades, pois a grama sintética é vendida conforme a preferência de cada cliente.

Top