Danos que o megahair pode causar

O megahair virou uma verdadeira febre. Para alongar os fios basta um pouco de cola, mechas falsas e muita técnica. Tudo bem que é…

O megahair virou uma verdadeira febre. Para alongar os fios basta um pouco de cola, mechas falsas e muita técnica. Tudo bem que é preciso passar horas e horas na cadeira do cabeleireiro para substituir meses de crescimento dos fios. Porém, o resultado é satisfatório e lindo. Mas, antes de passar a ter madeixas compridas é bom conhecer os prós e contras, de se ter um megahair.

Mega Hair pode causar danos sérios para o seu cabelo (Foto: Divulgação)

Entre os métodos de alongamento de cabelo o megahair é o que traz resultados mais naturais e duradouros. Para se ter uma ideia, a pessoa fica cerca de quatro a cinco meses com as madeixas bem compridas quando o assunto é esse tipo procedimento. A técnica pode ser aplicada em cabelos com no mínimo dois centímetros de comprimento.

Demora da aplicação do megahair é um ponto negativo

A pessoa que quer ter um megahair necessita ter paciência acima de tudo. Dependendo da quantidade de cabelo que você tem a colocação dos fios pode demorar cerca de 45 horas. O cabelo humano é o melhor para se fazer megahair, porque pode ser tingido e modelado depois. Além disso, embaraça menos que o sintético. O tempo de aplicação de todos esses tipos de mega é o mesmo.

Megahair dá trabalho na hora de pentear

Quem tem megahair no cabelo precisa de cuidados redobrados. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque se não embaraça. Não passe o pente nas emendas do se não você vai danificar esse verdadeiro acessório. O cabelo precisa de cuidados especiais quando tem megahair.

Cuidado com o secador para não derreter a cola do megahair

O secador não deve ser abolido quando se tem megahair, mas é necessário manter o calor longe da cola, porque se ela derreter é você perde as madeixas. Esse mesmo cuidado com temperaturas elevadas deve ser tomado com a sauna ou touca térmica, porque também causam os mesmos danos.

Alguns cuidados são necessário quando se tem Maga Hair (Foto: Divulgação)

Procure bons profissionais para aplicação de um megahair

O megahair pode causar inúmeros problemas se a aplicação for feita de modo incorreto. Algumas pessoas ficaram com falhas capilares porque houve um excesso de cola, que causou uma perca de cabelo na hora de pentear as madeixas. Cabelo de qualidade baixa também é motivo de problemas com o megahair. Fique atento para não cair nessa cilada e sempre faça a manutenção do item.

Continuar Lendo  Fotos de Penteados de Noivas

Top