Bolsas femininas de couro 2013

PUBLICIDADE

As bolsas são indispensáveis à vida de qualquer mulher. Isso é bastante claro. Também não é novidade que, quando uma mulher sai de casa, costuma querer levar a vida, dentro da bolsa. Esta é uma forma de estar sempre prevenida, bem cuidada e segura. Há quem consiga levar mil coisas, em pequenas bolsinhas. Há, também, que não viva sem maxibolsas. Não importa de que tamanho elas sejam. As bolsas não são somente um acessório conveniente. Elas são parte integrante do visual feminino, sendo importantíssimas para complementar o look.

Cores neutras continuam, associadas a detalhes marcantes (Foto: Divulgação)

Com tantas tendências de moda, mostradas em inúmeros desfiles do mundo, já se pode pensar em renovar o guarda-roupa, para 2013. Nada melhor do que fazer um agrado a si mesma, comprando novas bolsas femininas de couro, não é mesmo? E quem está antenada já sabe que os modelos para 2013 estão muito femininos, coloridos e com variações para agradar todos os gostos.

Bolsas de couro coloridas

Tons pastéis e cores fechadas estarão em alta (Foto: Divulgação)

Os tradicionais couros agora ganham novas roupagens, por meio de cores delicadas e divertidas. Neste ano de 2012, muitas bolsas coloridas de couro já fizeram a cabeça das mulheres. Laranja, amarelo, verde, vermelho, azul e outras cores marcantes já deram outra cara ao visual feminino. No ano de 2013, tais cores continuarão, porém em tonalidades diferentes. O azul continua forte, tal como o roxo. Já o laranja aparecerá mais suave, em tom salmão. O amarelo ganhará mais força, através do tom mostarda. As outras cores, em geral, ganharão a delicadeza dos tons pastéis, que são apaixonantes e já tomaram conta das vitrines.

PUBLICIDADE

Os modelos monocromáticos permanecem, com a adição de detalhes variados, como spikes, fivelas ou zíperes. Aparecerão, também, modelos de bolsas 2013 com detalhes em couro colorido, mesclados com tons neutros, como o nude.

As bolsas terão cores neutras, mescladas a tons marcantes e diferentes estampas (Foto: Divulgação)

Modelos de bolsas de couro 2013

Entre as tendências em bolsas de couro 2013, estão os modelos com formatos diferentes. Será febre a bolsa redonda, que aparecerá em diversos tamanhos. Também volta, com tudo, o modelo tipo saco, para um visual mais despojado.

Seguindo a linha retrô atual, as bolsas quadradas de couro estarão em alta. Pequenas ou grandes, elas aparecerão mais estruturadas, firmes e com detalhes que remetem ao estilo vintage.

Estampas étnicas, misturadas com couros coloridos deixarão as bolsas mais alegres (Foto: Divulgação)

Outras associações interessantes serão feitas com o couro das bolsas. Detalhes como desenhos étnicos estarão em alta, junto a cores vibrantes e alegres. Além disso, os couros que imitam a pele de cobra e outros répteis serão sucesso.

Para finalizar, vale prestar a atenção no caráter ecológico das criações para 2013. Estarão em alta as bolsas de couro fake, ou seja, material falsificado.

Saiba mais sobre as tendências: Bolsas verão 2013: tendências, fotos

PUBLICIDADE

Veja os outros acessórios que estarão em alta: Tendências de calçados para o verão 2013

Leia também:

1 comentário

  • Adorei as bolsa gostaria de receber sempre informação sobre os lançamentos. Obrgado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.