Curso de massagem modeladora RJ 2012

PUBLICIDADE
O curso de massagem pode lhe ajudar a conquistar uma boa oportunidade no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

O Centro Assistencial de Formação Profissional e Cultural (Cafop) está com inscrições abertas para o curso de massagem modeladora. Os interessados podem se cadastrar até o dia 21 de julho. O público-alvo do programa são trabalhadores já inseridos no campo da estética e da beleza ou que desejam iniciar uma nova atividade. Esse ramo está crescendo a cada dia no Brasil, sendo que as pessoas passaram a investir mais nesse tipo de cuidado pessoal. A massagem modeladora ajuda na manutenção da boa forma, pois faz com que as pessoas percam medidas.

Para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, faça cursos técnicos: Via Rápida cursos

Curso de massagem modeladora RJ: inscrições

Os interessados em fazer esse curso no ramo da beleza podem se dirigir a sede do Cafop, localizada na Rua São Sebastião, 82 / 1º andar, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. As aulas acontecem do dia 23 a 26 de julho, das 18h30 às 21h30 no Cafop, com carga horária de 12 horas.

PUBLICIDADE

Não deixe saber como os projetos de gratuidade em cursos funcionam: Cursos gratuitos Via Rápida Empregos, SP 2012

 

Essa modalidade de curso na área de beleza está em alta (Foto: Divulgação)

As inscrições dos cursos gratuitos só serão aceitas quando todos os itens da ficha de cadastro forem preenchidos devidamente. As turmas serão formadas por apenas 15 participantes, o que auxilia no aprendizado, pois o CAFOP tem como foco a qualidade de seus cursos e visa um conhecimento amplo.

Na ausência do responsável pela secretaria da instituição é necessário deixar gravado na secretária eletrônica, nome e número de telefone para contato. Para facilitar o entendimento dos dados, fale pausadamente e deixe bem claro o número do telefone. O edital dos cursos será publicado no jornal ‘A Voz da Cidade’ e as inscrições devem ser feitas o mais rápido possível, pois serão encerradas assim que as vagas forem completadas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.