Inscrições ProUni 2012

PUBLICIDADE
inscrições-prouni-2011

O ProUni é a alternativa correta para quem está buscando entrar para uma universidade, embora não tenha condições financeiras para isso, e saiba que é aplicada uma prova onde os candidatos testam os seus conhecimentos e mediante ao resultado podem estar adquirindo bolsas integrais ou então parciais.

Ainda está faltando ser definido a data para o Enem, que é um exame importantíssimo para que o ProUni aconteça, está sendo previsto que o mesmo seja marcado (possivelmente) para novembro deste ano, por isso devemos aguardar as manifestações do MEC sobre as bolsas ProUni 2012.

Você poderá estar realizando Prouni MEC inscrição através do próprio site, assim que disponível, e também encontrar-se abertas as inscrições vamos divulgar essas informações aqui para vocês. Por isso não deixem de acessar tanto o nosso site quanto o do MEC para conseguir se manter informado sobre as novidades.

PUBLICIDADE

Agora que você já sabe onde se inscrever ProUni, saiba que são feitas algumas exigências para que consigamos ter acesso ao exame, a renda familiar deve ser de 1 salário e meio no máximo, veja abaixo algumas das outras exigências em que são feitas pelo MEC:

  • Se você cursou o ensino médio em escola pública;
  • Seja portador de alguma deficiência;
  • Cursou o ensino médio completo em escola privada com bolsa integral.

Se você se enquadra nesse perfil então poderá estar aproveitando o que o MEC pode lhe proporcionar através do ProUni. E então, aproveite… Estude bastante para conseguir ter acesso ao ProUni bolsas 2012. Nós estamos desejando boa sorte a todos os nossos leitores em que vão participar do exame, tanto do Enem deste ano, quanto para o ProUni do ano que vem.

Fiquem atentos em nosso blog para conseguir ter acesso há mais informações sobre o ProUni em 2012, com certeza vamos postar mais novidades, é isso!

Leia também:

11 Comentários

  • onde esta o link para fazer a inscrição do prouni?
    a dias que eu tento e nada!!!

  • ja conseguir fazer minha escriçao e so entra no portal do prouni

  • Onde tá o link para fazer incrição PROUNI 2011 ??

    o MEC comeu foi?? : (

    tá uma bagunça esse Ministério da Educação..

    Enem – problemas !
    Sisu – Problemas !
    Prouni – Problemas !

    BAGUNÇA !!

    obrigado pelo espaço,
    Carlos Junior / Salvador-BA.

  • quero saber o site par em escrever para o prouni por favor logo

  • Onde posso encontrar a ficha de inscrição do Prouni e as universidades abrangentes ao programa?Obrigado

  • Atenção eu achei um site que informa:

    As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) começam na sexta-feira (21) e não mais na quarta-feira (19) como havia sido confirmado pelo Ministério da Educação (MEC). O programa oferece bolsas de estudos em instituições de educação superior privadas. A mudança ocorre devido à prorrogação do prazo para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as 23h59 de quinta-feira (20).

    é por isso que não podemos entrar no site do prouni e fazer as inscrições.

  • Não consigo entrar no site e fazer minha inscrição,
    isso é uma grande falta de respeito pelos alunos que esperam ansiosos para se inscreverem no PROUNI,
    talvez quando acabar a data de inscrição vamos conseguir entrar no site, já que o prazo para inscrição é muito curta por que não fazer uns 10 sites de inscrição para evitar esse grande congestionamento que sempre dá.

  • estou tentando me inscreve para o prouni e nao estou conseguindo. ja entrei em varios sites e nao consegui em nenhum gostaria de saber o site especifico. obrigada pela atençao

  • Boa a noite a todos.. é inclivel como entramos e saímos de site e links e não conseguimos um resultado positivo, que seria inscrição. De que adianta se dedicar tanto em cursinhos e 2 dias de provas intensos se dependemos de um link para efetuação da escrição para o Prouni, o mesmo que se encontra indisponivel.
    Se alguém pode me informal ficarei grata.
    br_vd@hotmail.com

  • queria saber a data de inscrição do prouni 2011 e qual o site para a inscrição? Muito obrigado pela atençao!

  • olá meu nome é francielle e eu queria muito saber quando irá começar as inscrições para o prouni de 2011?
    obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.