Cruzeiros Para Feriado De Páscoa 2016

PUBLICIDADE

O feriado de páscoa está chegando e com isso as pessoas ficam animadas para aproveitar a ocasião de uma forma diferente. Alguns buscam tranqüilidade num hotel fazenda, outros viajam para o litoral em busca das belezas das praias brasileiras. Além dos pacotes turísticos convencionais, os cruzeiros para feriado de páscoa 2016 também fazem sucesso entre as pessoas. E se você está interessado, vale a pena conferir mais detalhes para curtir seu feriado.

Cruzeiros Para Feriado De Páscoa 2016

Os cruzeiros para feriado de páscoa 2016 permitem que as pessoas conheçam lugares maravilhosos e façam viagens definitivamente inesquecíveis. Toda a magia, solidariedade e sensação de recomeço poderão ser exploradas numa expedição marinha, que normalmente possui uma rota nacional.

Leia mais informações sobre: Cruzeiros Fernando de Noronha 2015-2016 – Pacotes CVC

PUBLICIDADE

Preparativo da viagem

Quem viaja na páscoa está em busca de lazer e entretenimento, mas os interessados em cruzeiros precisam fazer as reservas com antecedência para garantir os melhores lugares nas cabines. Quem vai passar o próximo feriadão em alto mar já está cuidando dos preparativos da viagem, sem muitas preocupações com roteiro, transporte ou hospedagem já que tudo está incluso em um pacote único.

Operadoras de cruzeiros

As principais operadoras de cruzeiros no Brasil já programaram as viagens de páscoa e oferecem inúmeras possibilidades de roteiro pela costa litorânea brasileira. A MSC Cruzeiros, por exemplo, crio um pacote de 5 dias em função da data e a viagem acontecerá no navio MSC Opera.

Sem dúvida alguma o MSC Opera é um dos destaques da programação de cruzeiros páscoa 2016, por isso tantas pessoas estão procurando conhecer os preços das cabines. A rota inclui destinos como Santos, Rio de Janeiro, Ilha Grande, Angra e Porto Belo. Lembrando que os preços dos pacotes variam de acordo com a cabine.

Leia mais informações sobre: Cruzeiros de Inverno 2015-2016

Pacotes CVC

A CVC também se preocupou em organizar cruzeiros na época de páscoa, sendo que as datas de saída de cada navio estão no calendário da temporada 2016. As embarcações são confortáveis e com certeza proporcionarão momentos inesquecíveis para famílias, casais e grupos de amigos. Outras dicas de viagem para feriado de páscoa interessantes são encontradas na programação da Ibero Cruzeiros, que tem ótimos cruzeiros agendados para o mês de março.

A CVC está oferecendo diversos cruzeiros com saída para o carnaval, se tem interesse é bem simples, basta acessar ao site da CVC e conhecer todos os cruzeiros disponíveis para o seu estado, o hotsite especial pode ser encontrado pelo link www.cvc.com.br e conheça as principais opções disponíveis para viajar na Páscoa.

PUBLICIDADE

O melhor de tudo é que todas as viagens podem ser parceladas no cartão em até 10 vezes sem juros, ou seja, você aproveita os melhores cruzeiros com tudo incluso e pode pagar durante o ano. Não é um máximo? Faça sua compra e boa Páscoa em alto mar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.