Cruzeiros de Inverno 2015-2016

PUBLICIDADE

Para embarcar nos Cruzeiros de Inverno 2015-2016 o turista brasileiro deverá se deslocar para outro país. Aqui, as temporadas devem começar na primeira quinzena de novembro e até lá quem quiser embarcar num cruzeiro pode ir para países como Espanha e Itália, regiões que recebem grandes embarcações neste mês de julho e, mesmo sendo inverno, lotam de passageiros.

Cruzeiros de Inverno 2015-2016

Nos Cruzeiros de Inverno 2015-2016, o viajante curte as diferentes atrações disponibilizadas pelas companhias e conhece outros pontos turísticos de diferentes países. O pacote pode ser comprado aqui no Brasil através do site de empresas como a MSC e a Costa Cruzeiros, que são de confiança e dão todo o suporte para quem vai viajar utilizando seus serviços, elas são também as principais parceiras de agências como a CVC e Decolar.com.

Leia mais informações sobre: Dicas De Viagens Para Europa

PUBLICIDADE

Quais são as rotas?

A maioria dos navios circulam por pontos como Nápoles, La Spezia e Cannes, tudo isso dentro do próprio circuito europeu. Há destinos também como Suécia, Finlândia, Rússia e Estônia, que são lugares lindos para visitar durante a temporada de frio.  Quem quiser outros pontos no mundo pode consultar outras companhias marítimas.

Quanto custa?

Esses pacotes ficam disponíveis por valores com base na variação do dólar de acordo com o dia ou semana. Cada empresa trabalha a seu modo e o valor pode até ser negociado, mas é preciso ficar atento para pegar o dólar numa posição mais em conta para obter um certo desconto. Apesar da crise europeia, os navios de temporada têm chamado atenção de turistas e formado grandes grupos que circulam por localidades como o mar mediterrâneo.

Numa das viagens do cruzeiro MSC, com 7 noites no navio, o turista chega a pagar quase R$ 4 mil reais para passear e desfrutar das atividades do MSC Divina com a rota incluindo Espanha, Itália e França. O valor também pode ser dividido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Leia mais informações sobre: Viagem Para Europa De Navio

Como funciona a compra?

Quem pesquisa os pacotes e os valores pode fazer a reserva através do site www.msccruzeiros.com.br . O processo para garantir sua vaga e de amigos ou familiares no navio é bem simples, pois logo após de escolher o modelo do navio é preciso informar o número de hóspedes que vão fazer viajar, a opção seguinte é para a escolha do tipo da cabine e a posição da mesma. Pronta esta etapa, agora é preciso fazer um cadastro com e-mail, nome e outras informações para formar o login de acesso. O próximo passo é conferir os modos de pagamento e a reserva é concluída após o boleto ser quitado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.