Cruzeiros Fernando de Noronha 2016 – Pacotes CVC

Os Cruzeiros Fernando de Noronha 2016 – Pacotes CVC podem ser comprados nas centenas de unidades autorizadas e afiliadas da principal agência de turismo…

Os Cruzeiros Fernando de Noronha 2016 – Pacotes CVC podem ser comprados nas centenas de unidades autorizadas e afiliadas da principal agência de turismo do país que estão espalhadas pelo Brasil. Mas, no momento, esse tipo de viagem está suspenso. Há outros destinos além de Fernando de Noronha, em Pernambuco, que estão disponíveis para visitação, sendo possível chegar de avião, ônibus ou navio e tudo isso com conforto e segurança.

Cruzeiros Fernando de Noronha 2016 – Pacotes CVC

Nos Cruzeiros Fernando de Noronha 2016 – Pacotes CVC os turistas encontram um passeio encantador desde o ponto de embarque até a chegada ao destino final, isso quando estava liberado. Toda a viagem acontece pela costa do País e é possível ver de perto pontos belíssimos de acordo com o trajeto do cruzeiro. Alguns passam por Ilha Bela, Búzios, Angra dos Reis e segue pela região nordeste. Outro motivo para embarcar no navio é que o mesmo se torna uma espécie de hotel e, durante a permanência na ilha, o viajante faz os passeios e retorna para descansar na embarcação.

Leia mais informações sobre: Pacotes Fernando De Noronha Saindo De Recife Cvc

O arquipélago

A ilha é composta por 21 ilhotas e rochedos, sendo toda sua estrutura resultado de atividades vulcânicas. As paisagens são encantadoras, mas em apenas uma ilha é onde vivem os moradores e podem circular os turistas e não é possível percorrer toda sua extensão, pois parte é de proteção ambiental e há pontos de difíceis acessos.

Pelas praias divinas é que o arquipélago ganhou o título de ‘O paraíso é aqui’, em 1503, quando o marinheiro Américo Vespúcio chegou à região.  Durante todo o ano as águas são limpas e é possível ver o mar em até 50 metros de profundidade, por isso as praias ali são consideradas as melhores para um bom mergulho.

Continuar Lendo  Viagem para Fernando de Noronha no Dia dos Namorados – Ofertas Decolar

O que fazer por lá?

Além do mergulho, a natureza ainda proporciona aos turistas uma bela caminhada pelas trilhas que cortam a ilha. Dá também para conhecer todo o entorno com um passeio de barco e ver ainda de perto o fundo do mar dentro de um navio que possui o ‘chão’ de vidro, que funciona como uma lupa, dando um bom zoom. Neste último passeio, os casais românticos adoram.

Amor mesmo é conhecer de perto as tartaruguinhas do projeto Tamar. A sede fica na própria ilha e pode ser visitada durante o dia, com direito a conhecer todo o espaço física da entidade e também acompanhar a campo, ou melhor, na areia das praias. Quem quiser pode literalmente vestir a camisa do projeto e levar a roupa como uma recordação dos tempos que passou na região.

Leia mais informações sobre: Preços De Viagens Para Fernando De Noronha

Polêmica

Apesar dos pacotes de cruzeiros serem vendidos, algumas entidades protetoras do meio ambiente questionam as autoridades da região sobre o vai e vem de embarcações e também sobre a quantidade de turistas na região. Para quem não sabe, há um número limite de visitantes na ilha, mas esse número não leve em conta os passageiros que estão dentro do navio. Por isso, há uma intensa discussão sobre como isso afetaria ou não o ecossistema de Fernando de Noronha.

Top