Chapada do Veadeiros para casais

Muitos casais ficam confusos no momento de decidir o destino para fazer a tão sonhada viagem romântica e em geral costumam escolher locais bem…

Muitos casais ficam confusos no momento de decidir o destino para fazer a tão sonhada viagem romântica e em geral costumam escolher locais bem sossegados, como regiões praianas e resorts, em que a prioridade máxima é relaxar e curtir o clima de romance. Enquanto isso, outros preferem se aventurar em um destino mais agitado, com diversas atividades, passeios a locais repletos de belezas naturais e caminhadas às margens de belos rios.

Para os casais aventureiros, com certeza, um dos melhores destinos turísticos é a Chapada dos Veadeiros, um local maravilhoso, repleto de cachoeiras propícias para um mergulho em piscina naturais de água quente, trilhas às margens dos Cannyons do Rio São Miguel, além do belíssimo Vale da Lua. Apesar de todos os passeios serem feitos em grupo, as atrações são perfeitas para serem admiradas e compartilhadas com alguém especial.

Veja também: Dicas de viagens românticas pelo Brasil

Além de todas as atrações, a Chapada ainda conta com uma grande variedade de pousadas e restaurantes, que ajudam a tornar as noites da viagem um pouco mais românticas. Confira uma sugestão de pacote de viagem para a Chapada dos veadeiros da CVC Viagens:

Chapa dos Veadeiros – 5 dias/ 4 noites

A CVC Viagens conta com uma maravilhosa viagem para a Chapada dos Veadeiros, onde o transporte aéreo de ida e volta entre São Paulo e o Rio de Janeiro estão inluídos, além do traslado entre a região do Alto Paraíso, onde fica localizada a Chapada e o aeroporto de Brasília.

Ao todo são cinco dias de viagem com quatro noites de hospedagem na pousada escolhida, com direito a um variado café da manhã. Na viagem ainda estão incluídos alguns passeios, como uma visita ao Circuito no Vale da Lua,  Rio São Miguel,  Santuário Raizana (ingressos incluídos),  Cachoeira da Hidromassagem, além de uma deliciosa trilha margeando as belezas do Rio Raizama e os Cannyons do Rio São Miguel.

Entre os passeios opcionais, que não fazem parte do pacote, estão visitas ao Parque Nacional da Chapada, que conta com uma trilha de 6km e parada no Mirante do Salto e nos Saltos do Rio Preto, além de passeio pelo Rio dos Couros, há 50 km de Alto Paraíso.

O valor do pacote por pessoa está  a partir de R$1.098,00 com saída da cidade de São Paulo, mas os valores variam de acordo com a data, hotel e local de embarque escolhidos. Para mais informações sobre este pacote de viagem e suas formas de pagamento, clique aqui.

Leia também: Pontos Turísticos de Goiás: dicas

 






Top