Passeios Gratuitos Na Europa

Não é preciso gastar muito dinheiro para viajar pela Europa, ainda mais aqueles que possuem espírito aventureiro e estão dispostos a enfrentar um roteiro…

Não é preciso gastar muito dinheiro para viajar pela Europa, ainda mais aqueles que possuem espírito aventureiro e estão dispostos a enfrentar um roteiro de adrenalina. As agências de viagem e companhias aéreas oferecem pacotes turísticos por ótimos preços, que incluem passagens, roteiro e hospedagem.

Além da compra de pacotes que determinam cada passeio da sua viagem, há opções que deixam o turista mais livre para fazer o seu tour pela Europa. Os mochileiros de plantão, costumam comprar apenas as passagens de ida e volta, desembarcam em alguma cidade européia e iniciam um circuito por conta própria. As despesas se resumem apenas a alimentação e hospedagem, já que existe uma série de passeios gratuitos pela Europa.

O continente europeu é um território maravilhoso para ser explorado, repleto de belas paisagens e construções históricas. Os mochileiros entram em contato com diversas culturas diferentes e podem praticar os idiomas mais falados do mundo, como inglês, espanhol e francês. Os turistas que optar por um tour pela Europa normalmente usam o trem como meio de locomoção entre os países.

Fazer economia na sua viagem pela Europa é algo possível, basta elaborar um roteiro pelos principais países europeus e apostar nos passeios gratuitos para não prejudicar o orçamento. Entre os pontos turísticos que fazem sucesso no continente, destacam-se a Torre Eiffel, Catedral de Notre Dame, Torre de Pisa, entre outros monumentos. As galerias de arte, museus e parques também exibem a elegância européia e permitem passeios sem qualquer tipo de custo.

Os mochileiros que resolvem fazer um roteiro econômico pela Europa passam pela Alemanha, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, República Tcheca entre outros países. Nesses passeios inesquecíveis, os turistas podem tirar fotos e conhecer traços históricos de cada região.

Leia Também:  Pacotes para Disney Hotel Urbano

Conheça algumas dicas de passeios na Europa:

Na Alemanha: East Side Gallery (galleria de arte a oar livre), catedral de Kaiser-Wilhelm Gedächtniskircke, Jardim Inglês/Englischer Garten, entre outros.

Na Espanha: Parque Guell, Ibiza, Museu Nacional do Prado, Plaza Mayor, entre outros.

Na França: Catedral de Notre Dame, Jardim de Luxemburgo, Louvre, entre outros.

Na Holanda: galeria de arte Schuttersgallerij, jardins Rijksmuseum, etc.

Na Inglaterra: National Gallery, Cerimônia das Chaves, British Museum, etc.

Na Itália: Fonte de Trevi, Panteon, Basílica de São Pedro, entre outros.

Há atrações incríveis também em Portugal, Irlanda e República Tcheca

Top