Casseta e Planeta Vai Fundo e Turma do Didi serão cancelados em 2013

PUBLICIDADE

A Rede Globo comunicou oficialmente que “Casseta & Planeta Vai Fundo” e “Aventuras do Didi” perderam o espaço na grade e não serão apresentados mais em 2013. A notícia não surpreendeu, pois era de conhecimento público que ambos vinham registrando quedas de audiência. Nesse semestre, por exemplo, o “Casseta” foi a estreia com menor audiência da emissora.

Leia mais sobre: Os trapalhões: dedé santana volta a trabalhar com Renato Aragão

 

PUBLICIDADE
O Casseta e Planeta Vai Fundo foi uma tentativa de mudança do programa (Foto: Divulgação)

Nota oficial da Rede Globo anunciando exclusão dos programas da grade

Confira abaixo o comunicado que a Rede Globo encaminhou aos veículos de comunicação com relação ao cancelamento deCasseta & Planeta Vai Fundo eAventuras do Didi”:

“Dentro do projeto de planejamento do próximo ano, a Direção Geral de Entretenimento (DGE) da TV Globo confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa ‘Aventuras do Didi’.  A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.

O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.”

Saiba mais sobre: Nova temporada de Casseta e Planeta 2012

 

Aventuras do Didi também chegará ao fim em 2013 (Foto: Divulgação)

Futuro dos profissionais das atrações da Globo tiradas do ar em 2013

Maria Melilo e Miá Mello, as duas únicas mulheres do elenco do “Casseta” devem ser aproveitadas nas novelas da Globo. Já os humoristas que estão há anos fazendo história na emissora deverão fazer participações em outros programas da casa. Já Renato Aragão vai se dedicar a filmes e o restante do elenco de “Aventuras do Didi” deverá ser integrado a outras atrações da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.