Diversão de graça no feriado prolongado

Diversão de graça no feriado prolongado é possível e com a família toda sempre. Nesse ano de 2015 os feriados prolongados serão muitos e…

Diversão de graça no feriado prolongado é possível e com a família toda sempre. Nesse ano de 2015 os feriados prolongados serão muitos e é bom começar a planejar o que vai fazer nesses dias que vai ficar em casa.  As crianças sempre sofrem quando se tem feriados assim e nada para se fazer. Porém, os pais podem fazer algo para mudar essa triste realidade.

Diversão de graça no feriado prolongado (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Festa réveillon na avenia paulista – virada do ano novo

Diversão de graça no feriado prolongado

Diversão de graça no feriado prolongado é bem possível sempre e essencial para quem está querendo uma diversão sem ter gastos. São muitas as possibilidades de se divertir de graça, para começar, vamos falar do Carnaval. Todas as cidades praticamente apostam em festas populares nessa época do ano e são de graça, nas ruas. Leve seus filhos para fazerem parte desse momento tão bacana.

Procure em parques a diversão (Foto: Divulgação)

Parques públicos

Planejamento é tudo nesse momento de feriadões. Leve seus filhos para parques enormes e que são gratuitos. São Paulo tem o Ibirapuera, que é lindo e vasto, onde seus filhos podem jogar bola e andar de bicicleta. Parques públicos são lindos e funcionam muito bem para quem está com a grana curta e quer mesmo assim se divertir em um final de semana.

Aproveite o feriado com a família toda (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Aplicativos que fazem caricaturas de graça

Atividades em casa com os amigos

Não quer gastar nada no feria? Chame os amigos para a sua casa e faça uma pequena confraternização com direito a churrasco. Cada um leva um prato e pronto. No caso do churrasco se cada um levar um quilinho de carne já dá certo. As atividades em casa com os amigos são muito legais e farão a diferença sim nesse feriado, e sem gastar com nada além do espaço de caso e com algumas bebidas e pouca comida se quiser.

Divirta-se de graça no feriado prolongado (Foto: Divulgação)

Passeio na casa de amigos e familiares

Tem um tio que mora pertinho e que tem um espaço bacana para se passar alguns dias? Aproveite o feriado e vá visita-lo. Mas combine com antecedência para não ser inconveniente e estragar o passeio dos amigos e familiares aparecendo de surpresa no feriado e passando o final de semana por lá.

Leia Também:  Xuxa pode estar noiva de Junno Andrade

Top