Nova temporada de Casseta e Planeta 2012

PUBLICIDADE
Nova temporada de Casseta e Planeta 2012

O “Casseta e Planeta”, um dos maiores programas humorísticos da Rede Globo, durante 18 anos quebrou barreiras, fez piadas e críticas sobre a política, levando milhares de brasileiros ao riso. Depois de uma pausa de pouco mais de um ano, o programa volta com uma nova fórmula, novos integrantes, novo enfoque, novo dia e até mesmo um novo nome.

A atração que agora se chama “Casseta & Planeta Vai Fundo” contará com um reforço no elenco por parte da comediante Miá Mello, que fazia parte de “Os Legendários” da Record, além da ex-participante do Big brother Brasil Maria Melilo e de Gustavo Mendes, que acabou ganhando fama na internet ao imitar a presidente Dilma.

Casseta & Planeta Vai Fundo

De acordo com Claudio Manoel, Helio de La Peña, Marcelo Madureira, Beto Silva, Huberti e Reinaldo, os três novos integrantes não vieram apenas para substituir Maria Paula, mas também para mostrar a nova fase do programa. “O que nos incentivou a chamar os três foi renovar mesmo. Toda a equipe é diferente, só a caracterizadora é a mesma. Ela é mágica! E a ideia de ter duas garotas mais a ‘Dilma’ é brincar com gente nova, gente diferente”, disse Claudio Manoel.

PUBLICIDADE

O novo nome da atração se deve a uma exploração de diversos temas, que vão mudando de acordo com cada programa, como amor, maracutaia, celebridades, ecologia, entre outros, todos sendo anunciados por um locutor.

Nova turma do Casseta & Planeta

Estamos muito animados em voltar. Foi legal a pausa de um ano para refletir sobre o que a gente fez. ‘Vai fundo’ é um conceito porque o programa agora é temático, vamos fundo em um tema. Vamos mais para rua, vamos viajar e trazer convidados musicais. Nada do Casseta & Planeta Urgente foi mantido. Estamos imitando cada vez mais personagens da realidade, como a presidente Dilma,Neymar , Zeca Pagodinho e Luciano Huck . Trabalhar com gente nova não foi uma resposta a ninguém, a gente não concorre com ninguém. Sempre criamos nosso programa. Estamos mais acostumados a ser seguidos do que a seguir“, disse Claudio, explicando sobre o novo formato e rebatendo as comparações com outros programas humorísticos como “Pânico na TV” e “CQC”.

A primeira temporada da atração terá 12 episódios, sendo que a estreia ocorrerá na próxima sexta-feira, 30 de março, logo após a exibição de “Globo Repórter”.

Leia também:

1 comentário

  • detesto este programa,o tal do caseta e planeta,não vejo nenhuma graça.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.