Casal morre de mãos dadas após 60 anos juntos

Uma linda história de amor ganhou repercussão. Imagine só que um casal de idosos que passaram 60 anos unidos faleceu de mãos dadas, com…

Uma linda história de amor ganhou repercussão. Imagine só que um casal de idosos que passaram 60 anos unidos faleceu de mãos dadas, com somente algumas horas de diferença no começo desse mês de fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos, segundo o jornal “New York Daily News”.

Casal morre junto (Foto: Divulgação)

Ed Hale tinha 83 anos idades e uma promessa eterna: ficar ao lado da esposa até o último segundo de sua vida. Floreen Hale, de 82 anos de idade, faleceu primeiro que o esposo e ele ficou ao seu lado mesmo depois de sua morte.  Ed Hale morreu ao lado dela 36 horas depois da morte da sua esposa.

Casal se conheceu em 1952

O casal que protagonizou essa linda história de amor se conheceram em 1952. Ela estava em uma festa com seus amigos pela primeira vez desde depois de sofrer um acidento de carro onde o seu primeiro marido havia morrido. Ainda muito jovem Floreen tinha passado pelo trauma de perder o marido somente seis meses depois da data do seu casamento. Por isso, ela tinha muito medo de perder novamente um grande amor.

Idosos passam mal no final de janeiro e é internado em locais diferentes

No final do mês de janeiro ele foi hospitalizado por causa de um problema na perna, sendo que foi considerado grave pelos médicos que estavam cuidando dele. Ed pediu para ver sua esposa, sem saber que ela também tinha sido internada em um outro hospital com complicações no coração. Seu estado de saúde também foi considerado grave pelo corpo médico.

Casal ainda bem, antes de passar por problemas de saúde (Foto: Divulgação)

A filha do casal contou ao pai que a mãe estava em outro hospital. Ele ficou nervoso e pediu para ver a esposa o mais breve possível, por achar que estava morrendo. O hospital onde Ed estava internado concordou em fazer a transferência caso suas condições de saúde estivessem melhor. Dois dias depois dessa conversa com a filha ele foi levado para o hospital onde Floreen estava.

Leia Também:  Descubra quais são as cidades mais poluídas dos EUA

A pedido dele e da família, ambos ficaram no mesmo quarto, lado a lado. Ela ficou confusa com a situação, pois achava que seu esposo tinha morrido há dias. Minutos depois da chegada do seu marido no leito, e depois deles trocarem juram de amor, ela faleceu.

Os dois foram instalados em camas colocadas uma ao lado da outra. Floreen pareceu confusa ao perceber que seu marido havia chegado. “Ela achou que ele talvez já tivesse morrido”, contou a filha do casal.

Ed permaneceu ao lado da esposa, e sua condição piorou muito. Depois de 36 horas da morte da esposa, ele também morreu. Os dois foram enterrados juntos no dia 13 de fevereiro.

Top