BB Cream: como usar

O BB Cream (blemish balm cream) é um novo produto que está se transformando em uma mania no mercado de beleza. Moderno, prático e…

O BB Cream (blemish balm cream) é um novo produto que está se transformando em uma mania no mercado de beleza. Moderno, prático e eficaz nos cuidados com a pele, ele executa várias funções ao mesmo tempo e substitui com louvor alguns cosméticos.

O BB Cream serve de primer, filtro solar, hidratante e base para o rosto. (Foto:Divulgação)

Muitas mulheres já estão incluindo o BB Cream na nécessaire e aproveitando os efeitos milagrosos deste cosmético. A princípio, o produto foi desenvolvido na Alemanha com o objetivo de auxiliar os tratamentos de peelings e laser. Com o tempo, ele caiu no gosto das consumidoras e passou a fazer sucesso no mundo todo como um produto de uso diário, sobretudo na Europa e nos Estados Unidos.

Benefícios do BB Cream

O BB Cream se diferencia dos demais produtos de beleza porque é adepto ao conceito três em um. Uma única embalagem é capaz de unir as propriedades de primer, filtro solar, hidratante e base para o rosto. Os efeitos do BB Cream são favoráveis principalmente para as peles agredidas, pois ele atua como controlador de oleosidade, regenerador, calmante e protetor.

Além de combinar diferentes funções em uma única fórmula, o BB Cream também se destaca no mercado por causa da praticidade que oferece às usuárias. Como o creme ‘faz tudo’, as pessoas não precisam perder tempo aplicando vários cosméticos para cuidar da pele.

Leia mais: BB Cream: marcas, preços, onde comprar

Grandes marcas de cosméticos já investem no BB Cream. (Foto:Divulgação)

Como é um produto relativamente novo, o BB Cream ainda gera dúvidas entre as consumidoras. Ele costuma ser confundido com o primer, produto usado antes da maquiagem, mas as suas funções são muito mais completas.

Continuar Lendo  Nova linha de esmaltes Technology da Risqué 2015

Diferente do primer, o BB Cream não precisa ser usado necessariamente como prévia de um produto, já que agrega todas as funções em sua fórmula. Quando aplicado regularmente, o Blemish Balm inova a aparência do rosto, deixando a pele lisinha, macia e hidratada.

O BB Cream não tem um resultado tão intenso e artificial na pele como a base comum. Este efeito garante uma cobertura uniforme, natural e que tem despertado o interesse de muitas mulheres que desejam disfarçar as imperfeições para obter o make-up perfeito, ou seja, sem espinhas, manchas ou cravos.

Como usar BB Cream?

O BB Cream pode ser usado diariamente, sem limitações. (Foto:Divulgação)

O uso do BB Cream é indicado para quem deseja clarear manchas, prevenir espinhas, equilibrar a oleosidade da pele, diminuir os poros ou simplesmente hidratar diariamente.

As pessoas que desejam aproveitar os benefícios do BB Cream podem usá-lo diariamente, sem limitações. Basta aplicar o produto diretamente no rosto e espalhar com as mãos, como se fosse um creme comum. Se a cobertura não disfarçar as imperfeições, o BB Cream pode ser combinado a um corretivo.

Veja também: CC Cream: saiba mais sobre este cosmético

Top