Brit Awards 2012: Looks das Celebridades

Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, aconteceu em Londres o Brit Awards. O evento reuniu e premiou os melhores do cenário musical, dentre os…

Por Redacao em 22/02/2012

Nesta terça-feira, dia 21 de fevereiro, aconteceu em Londres o Brit Awards. O evento reuniu e premiou os melhores do cenário musical, dentre os convidados ilustres estavam Rihanna, Adele, Florence Welch e Kylie Minogue. Confira como as famosas se vestiram para a premiação!

Tudo Preto

O pretinho básico é tiro certeiro para aquelas que sempre ficam em dúvidas no que vestir, especialmente para ocasiões como essas. Dentre as que optaram pelo look preto total estão: Pixie Lot em um tomara que caia com texturas; Adele em um longo com transparência nas mangas superelegante; Jo Whiley em um longo de um ombro só e Laura Whitmore, que usou um micro com recortes estratégicos e mangas longas.

Looks Pretos

Preto e Branco e Pink

O preto e branco também é um clássico e ele estava presente no tapete vermelho do Brit Awards. Emeli Sande usou um vestido estilo chemisier com lapela e colarinho brancos e marcou a cintura com um cinto bem fininho. Anna Calvi apostou na alfaiataria e foi de calças e smoking com camisa bicolor. Cher Lloyd apostou no preto também só que o pink foi a cor para a combinação, em um macacão paetizado.

Preto e Branco / Preto e Rosa

Vermelhou

Algumas beldades investiram na cor da paixão e da sensualidade para brilhar na noite do evento. Lana Del Rey usou um longo belíssimo com decote caído e cauda. Christina Perri optou pela mistura de transparência no top e saia pesada. Emma Burton preferiu um vestido vazado e transparente e usou um forro e meias pretas, ficou bem pesado. Jessie J estava linda em um longo transparente com rendas.

Looks Vermelhos

Coloridas

Enquanto algumas preferem cores neutras, outras optam por nuances frescas. Nicole Scherzinger estava iluminada com um tomara que caia amarelo pastel, ótima nuance para este tom de pele. Florence Welch investiu em um vestido do tipo mullet, todo trabalhado com texturas em um tom de rosa suave. Kylie Minogue preferiu ousar e foi de azul vibrante. Já Rihanna ficou um pouco apagada com o vestido supersexy em um tom de marrom.

Looks Coloridos

Top