Batom Luna e Cisne Negro: looks e dicas

Isabella Moretti 10/07/2016 Beleza

Confira os batons Luna e Cisne Negro, duas novidades do blog “Pausa para Feminices”. A primeira cor é um roxo claro acinzentado e a segunda é um preto matte com glitter. Veja detalhes sobre os produtos e descubra onde comprá-los.

Batom preto matte com glitter. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

Batom preto matte com glitter. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Se você acompanha as tendências de maquiagem, então provavelmente já deve ter percebido que os batons roxo e marrom estão em alta. Essas duas cores, que fizeram sucesso absoluto nos anos 90, estão deixando o visual feminino muito mais moderno e descontraído.

Várias marcas de cosméticos estão apostando em batons com cores escuras e acabamento fosco. Inspirada nessa nova onda, a autora do blog “Pausa para Feminices” resolveu adicionar duas novas cores de batom a sua coleção de maquiagem. São elas: Luna e Cisne Negro.

Batons Pausa para Feminices

Os batons Pausa para Feminices seguem as principais tendências, além do que são enriquecidos com vitamina E na fórmula, o que garante mais hidratação para os lábios. A textura aveludada facilita a aplicação, a fixação é prolongada e a secagem rápida.

Batom líquido Luna

O batom Luna é um tom de roxo totalmente diferente do que já existe no mercado. Ele tem uma pigmentação clara e flerta com um fundo acinzentado. O seu acabamento matte deixa o visual feminino ainda mais poderoso.

O Luna tem uma tonalidade bem semelhante ao Hermione, outro batom líquido que integra a coleção “Pausa para Feminices”. Ele pode ser considerado um colorido discreto, por isso combina perfeitamente com as maquiagens de inverno 2016.

Batom Luna. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom Luna. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom líquido Cisne Negro

O batom Cisne Negro foi criado para mulheres com personalidade forte e que não gostam de passar despercebidas. Ele valoriza um tom de preto matte com brilho prata/chumbo, por isso deixa a boca bem escura. É uma ótima opção para deixar o make-up com ar vampiresco e misterioso.

O batom líquido Cisne Negro pertence à linha “Era Uma Vez”. Ele foi desenvolvido por Bruna Tavares, em parceria com a T. Blogs Shop.

Batom Cisne Negro. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom Cisne Negro. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Dicas para usar Batom Luna e Cisne Negro

O batom Luna é um lilás acinzentado com acabamento matte, por isso pode não ser tão simples aplicá-lo nos lábios. Para fazer uma boca com tom uniforme e sem “rachaduras”, o ideal é usar um pincel chanfrado para aplicar o produto de acordo com as linhas dos lábios. Antes de aplicar o batom, também vale a pena passar uma camada de corretivo por toda a extensão da boca, pois isso ajuda na fixação.

O Cisne Negro é um batom muito escuro, por isso aplicá-lo nos lábios pode ser um desafio. Para facilitar, faça o contorno da boca com um lápis labial. Depois, é só usar o batom preto para fazer o preenchimento. Nesse caso, também é possível preparar os lábios com um pouco de corretivo.

O batom Cisne Negro deixa a boca vampiresca. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

O batom Cisne Negro deixa a boca vampiresca. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

Preços e onde comprar

Tanto o batom Luna quanto o Cisne Negro já podem ser encontrados à venda na loja virtual T. Blogs Shop. O preço é R$26,29. Confira a seguir os links para você realizar a compra desses produtinhos de beleza:

Batom Liquido Matte Com Glitter Cisne Negro Pausa Para Feminices

Batom Liquido Matte Luna Pausa Para Feminices

E aí? O que você achou dessas cores de batom? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Outros artigos

Modelos de vestido para damas de honra adulta

12/11/2014

Modelos de vestido para damas de honra adulta

Confira Modelos de vestido para damas de honra adulta. As damas de honra em geral costumam ser formadas pelas amigas mais íntimas ou parentes da noiva, porém não sub...

Receita de macarrão de panela de pressão

03/10/2011

Receita de macarrão de panela de pressão

Hoje é segunda-feira o primeiro dia de trabalho depois do final de semana e bate aquela preguiça, e junto à falta de imaginação para fazer almoço. O que fazer que se...