Batom Luna e Cisne Negro: looks e dicas

Confira os batons Luna e Cisne Negro, duas novidades do blog “Pausa para Feminices”. A primeira cor é um roxo claro acinzentado e a…

Por Isabella Moretti em 10/07/2016

Confira os batons Luna e Cisne Negro, duas novidades do blog “Pausa para Feminices”. A primeira cor é um roxo claro acinzentado e a segunda é um preto matte com glitter. Veja detalhes sobre os produtos e descubra onde comprá-los.

Batom preto matte com glitter. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

Batom preto matte com glitter. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Se você acompanha as tendências de maquiagem, então provavelmente já deve ter percebido que os batons roxo e marrom estão em alta. Essas duas cores, que fizeram sucesso absoluto nos anos 90, estão deixando o visual feminino muito mais moderno e descontraído.

Várias marcas de cosméticos estão apostando em batons com cores escuras e acabamento fosco. Inspirada nessa nova onda, a autora do blog “Pausa para Feminices” resolveu adicionar duas novas cores de batom a sua coleção de maquiagem. São elas: Luna e Cisne Negro.

Batons Pausa para Feminices

Os batons Pausa para Feminices seguem as principais tendências, além do que são enriquecidos com vitamina E na fórmula, o que garante mais hidratação para os lábios. A textura aveludada facilita a aplicação, a fixação é prolongada e a secagem rápida.

Batom líquido Luna

O batom Luna é um tom de roxo totalmente diferente do que já existe no mercado. Ele tem uma pigmentação clara e flerta com um fundo acinzentado. O seu acabamento matte deixa o visual feminino ainda mais poderoso.

O Luna tem uma tonalidade bem semelhante ao Hermione, outro batom líquido que integra a coleção “Pausa para Feminices”. Ele pode ser considerado um colorido discreto, por isso combina perfeitamente com as maquiagens de inverno 2016.

Batom Luna. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom Luna. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom líquido Cisne Negro

O batom Cisne Negro foi criado para mulheres com personalidade forte e que não gostam de passar despercebidas. Ele valoriza um tom de preto matte com brilho prata/chumbo, por isso deixa a boca bem escura. É uma ótima opção para deixar o make-up com ar vampiresco e misterioso.

O batom líquido Cisne Negro pertence à linha “Era Uma Vez”. Ele foi desenvolvido por Bruna Tavares, em parceria com a T. Blogs Shop.

Batom Cisne Negro. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Batom Cisne Negro. (Foto: Reprodução/T.Blogs Shop)

Dicas para usar Batom Luna e Cisne Negro

O batom Luna é um lilás acinzentado com acabamento matte, por isso pode não ser tão simples aplicá-lo nos lábios. Para fazer uma boca com tom uniforme e sem “rachaduras”, o ideal é usar um pincel chanfrado para aplicar o produto de acordo com as linhas dos lábios. Antes de aplicar o batom, também vale a pena passar uma camada de corretivo por toda a extensão da boca, pois isso ajuda na fixação.

O Cisne Negro é um batom muito escuro, por isso aplicá-lo nos lábios pode ser um desafio. Para facilitar, faça o contorno da boca com um lápis labial. Depois, é só usar o batom preto para fazer o preenchimento. Nesse caso, também é possível preparar os lábios com um pouco de corretivo.

O batom Cisne Negro deixa a boca vampiresca. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

O batom Cisne Negro deixa a boca vampiresca. (Foto: Reprodução/T.Blog Shop)

Preços e onde comprar

Tanto o batom Luna quanto o Cisne Negro já podem ser encontrados à venda na loja virtual T. Blogs Shop. O preço é R$26,29. Confira a seguir os links para você realizar a compra desses produtinhos de beleza:

Batom Liquido Matte Com Glitter Cisne Negro Pausa Para Feminices

Batom Liquido Matte Luna Pausa Para Feminices

E aí? O que você achou dessas cores de batom? Deixe um comentário com a sua opinião.

 

Top