Maquiagens 2017: as melhores tendências

Isabella Moretti 15/01/2017 Beleza

Conheça tudo sobre maquiagens 2017: as melhores tendências. Novas cores e traços vão tomar conta do make-up ao longo dos próximos meses. As principais novidades de moda e beleza foram apresentadas nos desfiles nacionais e internacionais.

Maquiagens 2016 as melhores tendências. (Foto Ilustrativa)

Maquiagens 2016 as melhores tendências. (Foto Ilustrativa)

A maquiagem tem a função de destacar os traços bonitos do rosto e camuflar as imperfeições. Disso todo mundo sabe. O que costuma mudar a cada temporada são as tendências de make-up. Novas cores, acabamentos e traços já estão influenciando a forma de maquiar os olhos, a pele e a boca.

Leia mais: Maquiagens verão 2017, tendências e produtos

Maquiagens 2017: as melhores tendências

Confira a seguir as principais apostas de maquiagens 2017: as melhores tendências:

Pele natural

O verão 2017 está revolucionando a forma como as mulheres se maquiam, afinal, ele destaca o sucesso da maquiagem natural. A ideia é deixar a pele leve e iluminada, ou seja, com pouco pó compacto e mais iluminador. Já a boca aparece praticamente sem cor. Essa tendência é muito boa para quem gosta de uma produção mais discreta.

Olhos metálicos

Os olhos metálicos estão em alta. (Foto Ilustrativa)

Os olhos metálicos estão em alta. (Foto Ilustrativa)

Os últimos desfiles de Paris e Milão, que apresentaram as tendências para o inverno 2016, destacaram o poder dos olhos metálicos. O brilho da sombra dourada, prateada ou cobre se harmoniza perfeitamente com os batons nudes. O objetivo é tornar o make discreto e ao mesmo tempo elegante.

Sombra até a raiz da sobrancelha

A forma de aplicar sombra nos olhos também está diferente. Neste ano, a tendência é passar o pigmento até a linha do côncavo, sem medo de ser feliz. Dessa forma, o make fica mais ousado e cheio de personalidade.

Saiba mais: Tendências de maquiagem para a próxima estação

Delineado duplo

As mulheres que estão cansadas de fazer o delineado gatinho agora podem apostar no traço duplo. Esse contorno é feito na pálpebra inferior e também na superior. O resultado fica bem artístico, ao passo que dois traços finos se encontram no canto externo dos olhos. Esse look fica ainda mais bonito com sombra preta esfumaçada na pálpebra móvel.

Boca vampiresca

O batom roxo é uma tendência para 2016. (Foto Ilustrativa)

O batom roxo é uma tendência para 2016. (Foto Ilustrativa)

A temporada de inverno 2017 será o momento perfeito para ressuscitar os batons com cores vivas e fortes. Os tons nude serão substituídos pelo roxo, em diferentes tonalidades e texturas. Com essa tendência, tudo leva a crer que o make-up ficará com um ar mais gótico.

Veja também: Tendências de maquiagem para festa

E aí? Gostou das dicas de maquiagens 2017: as melhores tendências? Deixe um comentário contando o que achou das novidades. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre beleza.

Outros artigos

Pousadas Com Desconto Em SP

25/06/2011

Pousadas Com Desconto Em SP

Para relaxar com os amigos, com a família ou com a pessoa amada, nada melhor que uma boa pousada com ambiente tranquilo e, ao mesmo tempo, agitado pelo lazer que ele...

Vagas de Emprego Di Santinni 2010

16/09/2010

Vagas de Emprego Di Santinni 2010

Estão sendo disponibilizadas mais de 5 mil vagas de emprego temporárias no setor do comércio varejista de calçados, embora estas oportunidades sejam temporárias,...

Acessórios femininos de palha: dicas, fotos

14/03/2013

Acessórios femininos de palha: dicas, fotos

Sucesso nas edições passadas, os acessórios femininos de palha, estão de volta! A estética leve e sofisticada aferida pelos materiais orgânicos que foi um dos destaq...