Banheiro decorado preto e branco

O banheiro decorado preto e branco é uma ótima opção para quem está pensando em dar uma nova cara para esse importante cômodo da residência, que…

Por Andre em 23/09/2015

banheiro decorado preto e branco é uma ótima opção para quem está pensando em dar uma nova cara para esse importante cômodo da residência, que muitas vezes fica esquecido, ganhando um aspecto feio e sem vida.

Banheiro decorado preto e branco (Foto Ilustrativa)

Considerada atemporal e sempre na moda, a combinação preto e branco na decoração pode ser utilizada sem medo, independente do estilo já adotado no imóvel, pois contribui para deixar o ambiente muito charmoso e elegante.

Banheiros decorados: fotos

Banheiro decorado preto e branco

A decoração em preto e branco no banheiro pode aparecer de várias formas (Foto Ilustrativa)

decoração em preto e branco no banheiro pode aparecer de diferentes maneiras, seja em objetos, materiais, piso, chão ou parede, por exemplo. Para quem deseja ousar um pouco mais, a combinação pode aparecer na parede, mesclando os dois tons em todo o cômodo.

Pode ser uma parede branca e outra preta ou então apostar no esquema de listras, lembrando que esses estilos podem ser adotados também no chão ou em apenas uma parte da parede ou canto específico do banheiro, como nas proximidades do armário, por exemplo.

Se não há como mexer muito no banheiro, uma alternativa é usar objetos de tons escuros e mesclar com as cores claras (Foto Ilustrativa)

A decoração do banheiro pode contar ainda com o uso de objetos e acessórios nessas tonalidades, como tapetes preto e branco, armários preto e branco, pia mesclando as duas cores e até mesmo quadros com essas tonalidades, entre outros itens (cestas, cortina do box, prateleiras, toalhas, etc) caso você não queira ousar demais e prefira facilitar futuras mudanças de estilo.

15 banheiros decorados com pastilhas

Algo que também pode ser interessante é investir na aplicação de pastilhas em preto e branco, que dão um ótimo visual para o banheiro, deixando-o com uma cara bastante moderna. Azulejos misturando as duas tonalidades são outra alternativa.

Mais dicas

Tapetes, pias e armários, entre outros objetos, podem ganhar tons escuros (Foto Ilustrativa)

Para quem está pensando em ter um banheiro decorado nesse estilo, outra dica é o uso de papel de parede, que além de barato e fácil de aplicar, deixa o ambiente com uma cara bem diferente e descontraída, acrescentando novos elementos ao cômodo.

Plantas para decorar banheiros: dicas

E se o banheiro já é todo branco e você não pode mexer muito nele, a dica é colocar objetos de tons escuros no local, para criar um belo contraste.

O uso de pastilhas também é interessante (Foto Ilustrativa)

Mesmo com pouco itens em preto, esse banheiro ganhou um ar diferente (Foto Ilustrativa)

Aqui também a mescla aparece em várias partes (Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top