Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos

Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos e deixa fãs comovidos. Ele ficou conhecido pelo papel de Spock…

Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos e deixa fãs comovidos. Ele ficou conhecido pelo papel de Spock em “Jornada nas estrelas”, e faleceu na manhã dessa sexta-feira (27 de fevereiro). O ator estava em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. A esposa de Nimoy confirmou a notícia ao “New York Times”, e explicou que a causa do falecimento foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva que ele possuía.

Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Filmes com o maior número de sequências

Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos

Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos. O ator foi internado as pressas na semana passada em um hospital de Los Angeles, Estados Unidos, depois de sentir fortes dores no peito. Os últimos meses não foram fáceis para Nimoy, que ficou muito mal várias vezes por causa das complicações decorrentes da doença.

Imagem recente de ator (Foto: Divulgação)

Cigarro pode ser causa de mal pulmonar que matou ator

Em fevereiro de 2014 o ator chegou a falar sobrea doença grave que tinha no pulmão. “Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!”, escreveu ele em seu perfil do Twitter, na ocasião.

Saiba mais informações sobre: Séries De Tv Que Marcaram Gerações

 

Ator tinha doença comum no Brasil (Foto: Divulgação)

Doença de ator é uma das que mais matam no Brasil

Aqui no Brasil a doença que levou o ator a óbito é chamada de DPOC e tem forte relação com o consumo de cigarros. Geralmente essa doença começa a aparecer aos 40 anos de idade e tem como sintomas falta de ar, fadiga muscular e insuficiência respiratória. Esse mal é a uma das principais causas de mortes no Brasil.

Leia Também:  Fotos de Christina Aguilera Mais Loira do Que Nunca

 

Ator deixará saudades para fãs e familiares (Foto: Divulgação)

Última mensagem de Leonard Nimoy aos fãs

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ter acontecido, mas não preservados, exceto na memória”, escreveu em sua página do Twitter, sendo a última mensagem do ator. Os fãs estão compartilhando essa mensagem nas redes sociais como forma de homenagear o ator.

Top