Jornalista ri após notícia trágica e vira piada

Jornalista ri após notícia trágica e vira piada! Na última segunda-feira (25 de agosto), a jornalista da TV Globo, Giuliana Morrone, cometeu uma gafe…

Por Élida Santos em 28/08/2014

Jornalista ri após notícia trágica e vira piada! Na última segunda-feira (25 de agosto), a jornalista da TV Globo, Giuliana Morrone, cometeu uma gafe daquelas que ficam na memória. Imagine só que no Bom Dia Brasil ela deu uma risada depois de falar sobre um assunto muito sério. A apresentadora noticiou uma reportagem trágica sobre mortes durante rebelião em um presídio no Paraná (mortes muito violentas), a jornalista voltou às câmeras rindo efusivamente, como se tivesse contato que as pessoas ganharam na loteria, ou que o Brasil tinha ganhado a Copa do Mundo de 2014.

Jornalista ri após notícia trágica e vira piada (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Jornal Nacional ganha o Emmy Internacional 

Jornalista ri após notícia trágica e vira piada

Jornalista ri após notícia trágica e vira piada na internet. Quando ela percebeu o fora que deu ela simplesmente pediu desculpas. No momento da matéria ela deveria estar bem distraída e não estava prestando a atenção na matéria. Não demorou nada para que as pessoas começassem a comentar o fato nas redes sociais e Giuliana Morrone virou piada quase que instantânea.

Confira também: Jornal O Dia Online Classificados

 

Jornalista recebeu duras criticas (Foto: Divulgação)

Internautas criticam a jornalista

“Giuliana Morrone rindo de uma matéria de rebelião em presídio?! Está cada dia melhor, hein, dona Rede Globo?”, escreveu um internauta. Em outra publicação, um rapaz escreveu em sua página do Twitter: “Presos fazendo reivindicações… só rindo mesmo, Giuliana Morrone!”.

Giuliana Morrone participava do Bom Dia Brasil de Brasília e está substituindo a apresentadora titular do telejornal da TV Globo, sendo ela Ana Paula Araújo, desde o começo do mês. A TV Globo não costuma aceitar bem esse tipo de repercussão negativa e muitos profissionais podem perder seu espaço por causa de situações como essa. Recentemente um estagiário passou por trás das câmeras do Jornal da Globo e há um tempinho Patrícia Poeta foi vista fazendo uma cara bem estranha ao vivo, quando ela achava que não estava no ar.

Top