Chega ao fim o casamento de Ronaldo Fenômeno

Depois de muitas especulações e boatos, o casamento de Ronaldo Fenômeno com Bia Antony chegou ao fim. A união durou cinco anos, mas não…

Por Isabella Moretti em 27/12/2012

Depois de muitas especulações e boatos, o casamento de Ronaldo Fenômeno com Bia Antony chegou ao fim. A união durou cinco anos, mas não resistiu às supostas traições cometidas pelo ex-jogador. A notícia ganhou espaço na mídia nesta quinta-feira (27).

Depois de muitas especulações, a separação foi confirmada. (Foto:Divulgação)

A separação de Ronaldo e Bia Antony

A separação de Ronaldo e Bia foi confirmada através de uma nota oficial: “Essa decisão foi resultado de um consenso cuidadoso, fruto da nossa história e principalmente das nossas filhas. Nosso amor, amizade e admiração mútua não mudarão. Contamos com o respeito da imprensa e do público”.

Bia Antony e Ronaldo tiveram duas filhas, a pequena Maria Sophia, de 4 anos e Maria Alice, de 3. O ex-jogador também tem outros herdeiros, frutos dos seus relacionamentos passados: Ronald, de 12 anos e Alex, de 7.

Em março de 2012, começaram a circular nas revistas e sites de fofocas os primeiros boatos sobre a separação de Ronaldo e Bia. De acordo com o jornal Extra, a mãe do craque confirmou que o casamento do filho estava passando por uma crise, mas que ela não gostava de se meter. Na época, Ronaldo fez questão de desmentir o divórcio pelo Twitter.

Saiba mais: Ronaldo Fenômeno: antes e depois do Medida Certa

Bia Antony viajou para Ibiza. Ronaldo está em Punta del Este. (Foto:Divulgação)

Depois de a separação ser confirmada, Bia Antony viajou para Ibiza com as filhas e um grupo de amigas. Já Ronaldo, está em Punta del Este, com os seus amigos Fabio Faria e Tulio Dek. Segundo o jornal ‘O Dia’, o casal já tinha sido assinado há três meses.

Mesmo com o fim do casamento, Ronaldo e Bia continuam morando juntos em São Paulo e passaram o natal em família no Rio de Janeiro.

Recentemente, Ronaldo participou do quadro Medida Certa do Fantástico, no qual mudou a alimentação e começou a fazer treinos intensos para emagrecer. Após três meses, Fenômeno alcançou a sua meta e perdeu 17 quilos. Agora, o craque está com o corpo em forma e solteiro.

Os casamentos de Ronaldo

Ronaldo já precisou lidar com três divórcios. (Foto:Divulgação)

Ronaldo já enfrentou três divórcios. O primeiro aconteceu em 2000, quando o seu casamento com Milene Domingues chegou ao fim. Cinco anos mais tarde ele se casou com Daniella Cicarelli, mas a união não deu certo e eles acabaram se separando poucos meses depois de subir ao altar. O divórcio de Bia Antony é o terceiro da lista do ex-jogador.

Enquanto ainda estava com Bia, Ronaldo se envolveu em uma polêmica com travestis. O ex-jogador chegou a assumir a situação constrangedora e disse que se arrependeu muito do que fez, mas desconhecia o fato das ‘garotas de programa’ não serem mulheres de verdade. Na noite em que se envolveu com três travestis, ele tinha brigado com Bia Antony, sua namorada na época.

Veja também: Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Top