Aprenda a ficar magra e manter peso

Aprenda a ficar magra e manter peso

Aprenda a ficar magra e manter peso sem ficar neurótica. É complicado emagrecer quando se está com alguns quilinhos a mais na balança. É…

Por Élida Santos em 12/01/2015

Aprenda a ficar magra e manter peso sem ficar neurótica. É complicado emagrecer quando se está com alguns quilinhos a mais na balança. É bem difícil dar conta de emagrecer e ficar com tudo em cima, mas não é impossível. Ficar magra é muito bom, se for com saúde e não a qualquer preço. Para começar, vamos explicar como ficar magra e conquistar o corpo escultural, linda e diferenciada.

Aprenda a ficar magra e manter peso (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como evitar o efeito sanfona | como manter o peso após uma dieta

Aprenda a ficar magra e manter peso

Aprenda a ficar magra e manter peso e para começar, foco na dieta. Mas não pense que aquelas dietas loucas vão ser o suficiente, pois não serão. Isso porque ficar magra é mais que necessário, mas não as custas de dietas malucas, muito restritivas e que podem te deixar doente. Ficar magra é mais que algo em prol da beleza, e sim uma necessidade para manter a saúde como se deve.

Controle o seu peso sempre (Foto: Divulgação)

Manter o peso ficando mais magrinha com reeducação

A reeducação alimentar é a melhor solução, ela vai te fazer emagrecer, mas sem te deixar doente. Por isso, busque um nutricionista para te orientar e te ajudar a fazer um cardápio. Se não puder, comece tirando da alimentação as frituras, doces, salgadinhos industrializados, refrigerantes e sucos industrializados. Coma de três em três horas, não pule refeições, coma um prato de salada antes de almoçar o prato quente ou jantar.

Coma direito sempre (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Como Emagrecer Rápido E Com Saúde

Se mexer é mais que necessário

O emagrecimento não deve ser composto somente por dietas, pois elas sozinhas não fazem milagre. O emagrecimento deve ser feito com cuidado e com atividade física. Não precisa correr uma maratona por dia, mas é necessário caminhar todos os dias, ou fazer outra atividade física de pelo menos uma hora de duração de modo contínuo. A atividade física é o que vai fazer você emagrecer de verdade, mas sem esquecer que está aprendendo a comer também.

Invista em uma reeducação alimentar (Foto: Divulgação)

Mantendo o peso

Para emagrecer ou manter o peso não é somente fazer dieta, mas também é necessário investir em atividades físicas. Assim você consegue ficar magra, com tudo em cima e com um condicionamento físico. Manter o peso é mais que essencial para quem quer saúde e fazer 1 hora diária de atividade física também. Além disso, continue seguindo as regras da reeducação alimentar para ter a vida saudável que precisa.

Top