Antonia Fontenelle é ameaçada após vitória judicial pela herança de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle estava ao lado de Marcos Paulo quando ele faleceu e esteve com ele durante momentos complicados de sua vida, mas nem isso foi…

Antonia Fontenelle estava ao lado de Marcos Paulo quando ele faleceu e esteve com ele durante momentos complicados de sua vida, mas nem isso foi o suficiente para que a família do diretor e ator a considere parte da vida dele. Por isso a atriz precisou acionar a Justiça para que o pedido de Marcos Paulo antes de falecer fosse validado e ela tivesse direito a sua herança.

casal em um dos muitos eventos que costumavam ser vistos (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle conquistou direito de receber herança de Marcos Paulo

A luta travada pela herança de Marcos Paulo por Antonia Fontenelle  contra as três filhas do diretor da Globo morto em novembro de 2012 não é nada fácil. Na audiência que aconteceu recentemente Antonia Fontenelle  conquistou o direito de receber a parte que lhe cabe na herança do diretor.

A atriz contou a um site que logo depois da vitória na Justiça – que reconheceu a união estável dela com Marcos -, recebeu um bilhete com uma mensagem breve, mas ameaçadora. “Não fique feliz. Só está começando”, estava escrito no bilhete.

Antonia Fontenelle conseguiu o reconhecimento de sua união estável com marcos Paulo (Foto: Divulgação)

Antonia Fontenelle luta por reajuste no valor da herança

Antonia Fontenelle  sabe que a luta judicial está longe de terminar, já que o testamento feito pelo diretor só contemplava as filhas, no entanto, ele deixou um documento, de próprio punho, que deixava 60% de seus investimentos (cerca de R$ 10 milhões) para Antonia Fontenelle .

Para definir o futuro da divisão da herança de Marcos Paulo Antonia Fontenelle  terá uma nova audiência na Justiça, com data que ainda não foi informada, mas o processo deve se arrastar por mais dois anos, ao menos, até que a decisão final seja exposta.

Continuar Lendo  Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta

De acordo com Antonia Fontenelle o que mais importa para ela, na verdade é que fique provado que ela de fato foi a mulher de Marcos Paulo, que não era uma relação superficial e passageira como as pessoas estão sugerindo. Fontenelle disse recentemente em entrevista no Agora é Tarde, programa apresentado por Rafinha Bastos, que ela e Marcos Paulo foram muito felizes e que não se relacionou com ele para conseguir um papel em novelas da Globo.

Top