Dinho Ouro Preto quer maconha livre no Brasil

PUBLICIDADE

Dinho Ouro Preto quer maconha livre no Brasil, mesmo falando que faz um ano que ele não consome mais a droga. O vocalista da banda Capital Inicial declarou que o Governo não deveria se meter nas escolhas das pessoas a partir do momento que o individuo conquista a maioridade. Atualmente o uso de maconha, assim como outras drogas, é vetado e configurado crime e dependendo da quantidade de substância  que você esteja carregando pode ser considerado trafico de drogas.

Dinho Ouro Preto quer maconha livre no Brasil (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Mensagens Com Trecho De Música Para Facebook

Dinho Ouro preto quer maconha livre no Brasil

Dinho Ouro Preto quer maconha livre no Brasil e argumenta:

PUBLICIDADE

“Sou a favor da legalização de todas as drogas. O Brasil poderia cobrar impostos de cada um que usa. Eu acredito que o estado não tem o direito de dizer a um adulto o que usar. Então faça como faz com o álcool, não permitindo o consumo por menores de 18 anos. Agora, se eu tenho 21 e quero cheirar cocaína, o problema é meu. Quer dizer que de alcoolismo eu posso morrer? O cara pode dizer que toma uma garrafa de pinga por dia e não que fuma um baseado? Custa mais para o estado tratar um alcoólatra do que um viciado em cocaína? É uma contradição! Acredito que a tendência é liberar gradativamente, inclusive no Brasil”, disse Dinho em uma entrevista que deu à Contigo.

Saiba mais informações sobre: Rock In Rio: Artistas Brasileiros Confirmados

Ele quer a liberação da maconha (Foto: Divulgação)

Dinho confessa que já usou muitas drogas

Dinho Ouro Preto quer maconha livre no Brasil, mas assume que já usou muitos tipos de drogas que fizeram muito mal a ele.  O cantor, de 50 anos de idade disse que já usou vários tipos de drogas e que no início da década de 1990 passou por uma fase super ruim. “Em 1993 cheguei ao fundo do poço e saí do Capital. Abusava de tudo, cocaína, ácido, LSD, ecstasy, foi uma fase bastante triste da minha vida. Era promiscuidade, drogas e rock and roll”, explicou.

Visão sobre a vida e seus prazerem mudou para Dinho

Depois que deixou as drogas de lado o cantor disse que está fazendo mais atividades físicas e que está vivendo melhor. “Depois de um ano de cara limpa, eu recuperei esse vigor e percebi que no rock and roll não precisa estar drogado. Parei de beber, cortei drogas, tudo. Estou mais saudável do que quando tinha 49 anos. Eu me sinto mais novo, me livrei da ressaca. Todos os dias acordo às dez horas, corro cinco quilômetros e faço ginástica por uma hora e meia. Depois fico a maior parte do tempo aqui no estúdio”, explicou.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.