Polêmicas envolvendo Antônia Fontenelle

Após fazer um ensaio nu para a revista ‘Playboy’, Antônia Fontenelle, 40 anos de idade, parece estar mostrando mais o seu lado polêmico e…

Após fazer um ensaio nu para a revista ‘Playboy’, Antônia Fontenelle, 40 anos de idade, parece estar mostrando mais o seu lado polêmico e engraçado. Na última terça-feira (9 de julho), a loira provocou os mais conservadores em seu Instagram e publicou uma foto com os amigos gays Zach, Marcio e Ale vendo a publicação. Os três são cabeleireiros.

Antônia Fontenelle é muito polêmica (Foto: Divulgação)

Na imagem onde os rapazes aparecem admirando o ensaio nu da atriz, ela fez a provocação: “Cura gay sou eu meu amor!”. Ainda por meio das redes sociais a polêmica Antônia Fontenelle manifestou o seu repudio ao projeto que permitiria o tratamento psicológico da homossexualidade, conhecido como “cura gay”.

Antônia Fontenelle se declarou a viúva mais famosa do Brasil

Antônia Fontenelle causou polêmica depois que disse que era a viúva mais famosa do país. A Playboy classificou a loira como “socialite, atriz do balacobaco, louraça belzebu, viúva mais famosa do Brasil ou o furacão Antônia Fontenelle” e a famosa resolveu se explicar:

“Socialite é porque o Thales Guaracy, diretor de redação da Playboy, me chama assim. Ele disse que apesar de eu viver na alta roda carioca a minha garra vem da nordestina, sou raçuda. Acho que tiraram esses predicados do que pesquisaram sobre mim. Atriz do balacobaco foi em menção a meu último trabalho e porque ele diz que sou do balacobaco. E os internautas me apelidaram de louraça belzebu quando veio o assunto do ensaio”, disse  a atriz, que completou:

“Eu pedi que o título não fosse ‘viúva’. Não queria que me vendessem como a viúva, mas a viúva mais famosa do Brasil é fato. Eu aprovei a capa. Só não queria posar com a condição de viúva até porque já negociávamos antes disso. Sempre vão lembrar do Marcos Paulo, ele é um fator decisivo para tudo na minha vida. É um mérito dele que nunca vou tirar porque não sou ingrata. Ser conhecida através dele é fato, permanecer é mérito meu. Mas nunca vou dizer que ele não me ajudou na vida porque estaria sendo ingrata e isso é uma coisa que eu não sou”.

Antônia posou nua e causou polêmica (Foto: Divulgação)

Ensaio de Fontenelle não teve Photoshop

Aos 40 anos de idade, Antônia Fontenelle causou estranhamento quando quis que seu ensaio nu não tivesse Photoshop. A loira mostrou que está com tudo em cima e conseguiu esgotar as vendas da sua revista no Rio de Janeiro.

Leia Também:  Problemas Pelos Quais o Mundo Está Passando

Posar nua depois da morte do marido Marcos Paulo foi algo que causou polêmica, já que a musa estava muito baqueada com o processo de divisão de bens, sem dizer na falta que sente do esposo. Mas a atriz esclareceu que o trabalho é muito importante para a sua recuperação e retomada da vida.

Top