Chiquinha pretende lançar livro com podres de elenco do Chaves

Élida Santos 22/12/2014 Celebridades

Chiquinha pretende lançar livro com podres de elenco do Chaves mesmo depois de polêmica envolvendo a vida da viúva do ator, que faleceu recentemente. Para quem não acompanhou a história, saiba que María Antonieta de las Nieves, a interprete de Chiquinha revelou alguns episódios polêmicos da vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza durante entrevista a uma rede de TV do Peru.

Chiquinha pretende lançar livro com podres de elenco do Chaves (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Chiquinha Diz Que Dona Florinda Teve Vários Casos

Chiquinha pretende lançar livro com podres de elenco do Chaves

Chiquinha pretende lançar livro com podres de elenco do Chaves mesmo após pedido de desculpas por falar da vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, o Chaves e a Dona Florinda, que são casados. Ela pediu desculpas depois da repercussão negativa do caso e argumentou que não deveria ter falado sobre algo que todos já sabiam porque não tem nada a ver com a vida de ambos.

Chiquinha fala de vida de elenco de Chaves (Foto: Divulgação)

Confirmar fatos que todos sabem não foi vantajoso para Chiquinha

“Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: ‘Tenho que ser corajosa’, e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora] começou a dizer o que tinha que dizer. ‘Por que estão colocando a resposta em sua boca?’. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer”, explicou de modo a justificar.

Saiba mais informações sobre: Atriz De Chaves Ganha Disputa Pelos Direitos De ‘Chiquinha’

 

Maria se desculpou pelo o que disse sobre Dona Florinda e Chaves (Foto: Divulgação)

Livro sobre histórias dos bastidores d Chaves

Mesmo tendo se arrependido das declarações feitas recentemente, a artista não abre mão de lançar um livro com mais “podres” dos bastidores de “Chaves”. De acordo com o jornal mexicano “El Universal”, a obra mostra problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores do seriado, produzida entre os anos 1971 e 1992.

Chiquinha lança livro em breve (Foto: Divulgação)

Sem amizade com Dona Florinda

Chiquinha explicou que não pretende nutrir nenhum tipo de tentava de aproximação com Dona Florinda, mesmo depois de reconhecer que errou ao falar da vida da atriz. “Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora”, falou.

Outros artigos

Retenção de líquidos – como evitar

11/01/2012

Retenção de líquidos – como evitar

A retenção de líquidos é uma grande preocupação, principalmente para as mulheres que são mais afetadas por esse problema.  Muitas vezes percebemos que aquele jea...

As cidades brasileiras com mais fumantes

05/06/2012

As cidades brasileiras com mais fumantes

O tabagismo é a principal causa de morte evitável no planeta, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). Isso ocorre porque o fumo leva a outras doenças co...