Ampacina | Medicamento para Melhorar a Memória e Atenção

Com o passar dos anos algo muito comum entre os idosos é a perca da memória, um problema que pode causar um certo incomodo…

Com o passar dos anos algo muito comum entre os idosos é a perca da memória, um problema que pode causar um certo incomodo que quando não prevenido por ser inevitável.

O que muitos desejam é um medicamento que auxilie na melhora da memória e pensando nisso os especialistas e cientistas comprovam que Ampacina é um medicamento capaz de devolver a memória . Deseja obter maiores informações sobre o ampacina medicamento para melhorar a memória ?

medicamento para memoria Ampacina

A Ampacina é desenvolvida para ajudar pacientes com perca de memória e atenção.

Ampacina

O medicamento Ampacina (também conhecido por Ampaquina ou Ampakines) contem alguns compostos que ajudam no aumento da atenção (foco), memória e consequentemente no aprendizado. O nome Ampacina é derivado do receptor de AMPA de ácido glutâmico.

A Ampacina não tem efeitos colaterais registrados como o caso da cafeína, metilfenidato (Ritalin) e anfetaminas. Esses compostos causaram insônia em alguns pacientes.

A empresa responsável e que detêm as patentes para a produção dos compostos do medicamento, a Cortex Pharmaceuticals, tem alguns compostos produzidos:

CX-516 (Ampalex)
CX-546
CX-614
CX-691 (Farampator)
CX717

A ação do composto de Ampaquinas (Ampacina) facilitam a transmissão das sinapses, que usam o ácido glutâmico como neurotransmissor, causando assim o aumento da performance cognitiv (Processo de aquisição de conhecimento).

Pesquisa relacionadas ao medicamento

Em uma pesquisa realizadas com idosos de 65 a 75 anos com o Ampicina afirmam que a memória melhorou 100%, e essa é uma substancia que já foi testada em humanos na Europa.

Muitos idosos sofrem com o esquecimento e devido a necessidade que estes possuem de se livrar deste mau é que cientistas passaram a procurar um medicamento que auxiliasse nestes problema, a Ampacina foi testada durante três anos com ratos que já tinham uma idade mais avançada, e essa é uma experiência que já foi testada mais de três mil vezes.

No caso dos humanos que sofrem com esquecimento de curto prazo, a melhora com o uso deste medicamento foi de 100%, o remédio é tomado durante todo o dia com intervalos e varia ainda em relação ao nível de esquecimento apresentado pelo paciente.

Para aquelas pessoas que sofrem Alzheimer alguns testes com o Ampacina estão sendo feitos, esta doença que atinge há centenas de pessoas em todo o mundo, sem uma resposta, e que também vem sendo pesquisada pelos cientistas a anos, caso a Ampacina também seja compatível a doença essa sem sombra de dúvidas seja uma grande descoberta para a historia da medicina.

Como a tecnologia se avança junto com ela a medicina também se evolui trazendo a solução há muitas doenças que antigamente se diziam incuráveis, em relação há anos anteriores hoje o índice de morte é bem menor, uma grande diversidade de remédios estão sendo criados para todos os tipos de doenças, em diferentes localidades do mundo ocasionando um avanço na medicina no Brasil e no mundo.


Top