Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian

Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian e causa polêmica. A menina de apenas 13 anos de idade é de um orfanato na Tailândia…

Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian e causa polêmica. A menina de apenas 13 anos de idade é de um orfanato na Tailândia e tomou uma surpreendente decisão ao não aceitar ser adotada por ninguém menos que Kim Kardashian. A menina conheceu a estrela durante um episódio do reality show estrelado pela família de Kim Kardashian.

Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Kim Kardashian Procura Orientação Para Divórcio

Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian

Adolescente pobre recusa adoção de Kim Kardashian porque acredita que somente ficando em seu país vai conseguir melhorar as condições de vida daquele lugar, assim como as condições de melhora da educação das crianças de seu país. A adolescente ficou em choque quando descobriu que a milionária queria adotá-la.

Socialite e adolescente que ela quis adotar (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian era uma desconhecida

A menina que não quis ser adotada por Kim disse ao jornal “Daily Mail” que a socialite era uma mera desconhecida para eles. “Quando ela veio aqui parecia que era a primeira vez que ela sorria. Nós tivemos uma conexão imediata. Acho ela realmente bonita e muito legal. Pensei que ela era amorosa e queria realmente conhecê-la e adoraria aparecer na TV também”, explicou a menina, que tem o apelido de Pink, e o nome real de Laddawan Tong-Keaw.

Mais uma imagem da adolescente com a socialite (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Kim Kardashian Lança Livro Com Suas Selfies

Menina tem vida difícil

Pink acorda às 5h da manhã e volta somente às 18h, e tudo isso para ter a chance de estudar e ter acesso a coisas melhores nessa vida. E quem pensa que de noite é hora dela descansar está muito enganada, nos finais de semana, a menina faz as tarefas domésticas e ajuda a cuidar de crianças mais novas da casa. Esse orfanato foi criado há oito anos para cuidar de órfãos e crianças de famílias atingidas pelo tsunami, que aconteceu de 2004.

Kim Kardashian queria adotar uma adolescente da Tailândia (Foto: Divulgação)

Menina quer trabalhar como guia turísticos

Pink quer ir para a universidade na Tailândia e quer trabalhar como guia turístico ou professora. “Quero ajudar o meu país. Quero que as pessoas que vêm à Tailândia aprendam e entendam mais sobre meu país. É por isso que penso em ser guia”, explicou. A mãe da menina mora em vila perto do orfanato, com o irmão mais novo da menina. Ela participa da vida da adolescente.

Leia Também:  Pai de Beyoncé tem filho bastardo

Top