Renato Aragão ocasiona demissão de manobrista

Um dos comediantes mais respeitados do Brasil, Renato Aragão, de 79 anos de idade, não estava de bom humor durante a sua passagem por…

Um dos comediantes mais respeitados do Brasil, Renato Aragão, de 79 anos de idade, não estava de bom humor durante a sua passagem por um shopping carioca na última semana. De acordo com o jornal “O Dia”, o nosso querido Didi foi abordado no local por um manobrista que queria somente uma foto com o humorista. Porém, Renato Aragão não teria gostado do assédio e o rapaz acabou sendo demitido.

Didi nega boatos (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre: Lívian Aragão: Saiba Mais Sobre A Filha De Renato 

Renato Aragão pediu a demissão do manobrista

O humorista teria pedido a demissão do manobrista porque ele pediu para tirar uma foto com o artista. Renato Aragão achou inapropriada a situação e se irritou com o manobrista, pedindo a sua demissão.

Saiba mais sobre: Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos

 

Renato Aragão diz que boatos não afetam (Foto: Divulgação)

Renato Aragão nega que foi o responsável por demissão de manobrista

humorista Renato Aragão, de 79 anos de idade, negou que tenha sido responsável pela demissão de um manobrista do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. “Estou que nem cachorro que cai de caminhão de mudança. Não sei de onde surgiu essa história. Só sei que eu sempre vou ao shopping e dou atenção para todos os meninos que trabalham lá”, disse o humorista se justificando.

Segundo informações do jornal O Dia, um manobrista pediu para tirar uma foto com o humorista, o que atrasou a entrega do carro dele. Essa demora teria irritado Renato Aragão. “De repente, surge esse boato, e não sei como me defender. Isso renderia até um processo, mas não vou fazer isso. O povo me conhece”, explicou.

Continuar Lendo  Reynaldo Gianecchini passará por autotransplante em dezembro

 

Top