Kim Kardashian procura orientação para divórcio Kim Kardashian procura orientação para divórcio

Kim Kardashian procura orientação para divórcio

Kim Kardashian procura orientação para divórcio? Como assim? Calma, que vamos explicar. E os rumores de que eles vão se separar não param de…

Por Élida Santos em 05/12/2014

Kim Kardashian procura orientação para divórcio? Como assim? Calma, que vamos explicar. E os rumores de que eles vão se separar não param de chegar. Agora parece que a coisa ficou mais séria. E pelo jeito parece que o casamento de Kim Kardashian e Kanye West está passando por uma crise mais séria que as demais, pois dessa vez a terapia não deu jeito e ela passou a buscar orientação com um advogado. 

Leia mais informações sobre: Kim Kardashian Lança Livro Com Suas Selfies

 

Kim Kardashian procura orientação para divórcio (Foto: Divulgação)

Kim Kardashian procura orientação para divórcio 

Kim Kardashian procura orientação para divórcio depois que seu marido se ausentou do Jantar de Ação de Graças de sua família.  A socialite ficou muito brava com a situação e achou que foi deixada de lado mais uma vez, por isso começou a perguntar para o advogado as medidas legais para terminar a relação de vez.

 

Casal está em crise (Foto: Divulgação)

Gota d’água para o fim da relação

“Kim ficou furiosa porque ele [Kanye] trocou North e ela no feriado e ficou mortificada por ter ido à festa na casa de Khloé sozinha. Foi a gota d’água para ela. Ela está preparando a papelada do divórcio”, explicou uma fonte a revista “In Touch”.

Saiba mais informações sobre: Irmã de kim kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente

 

Socialite virou símbolo de beleza (Foto: Divulgação)

Consulta em segredo com advogado

E a história da separação parece ser mesmo algo mais séria, pois dessa vez ela pediu segredo. Ainda de acordo com a publicação, Kim Kardashian teria procurado um advogado em segredo e teria até participado de uma operação sigilosa para manter a discrição no assunto, mas parece não ter funcionado, pois a notícia vazou.

 

Guarda do filho causa preocupação

Uma das preocupações da socialite é com relação a guarda de seu filho. North, filho do casal terá a vida afetada caso haja mesmo uma separação. Além disso, a socialite teme que Kanye leve a filha para Paris.

 

Ela quer orientação para divórcio (Foto: Divulgação)

Crise no casamento

A crise no casamento entre a socialite e o cantor não é nova e muito menos uma novidade. A socialite estava tentando salvar a relação há tempos, mesmo em meio a rumores de traição, que nunca foram confirmados. Agora, além da terapia de casal eles estão tentando outras situações de reaproximação, mas parece que não está surtindo muito efeito.

Top