Kim Kardashian lança livro com suas selfies

Kim Kardashian lança livro com suas selfies

Kim Kardashian lança livro com suas selfies? Será que esse livro vai bater recordes de vendas? Não sabemos ainda, mas o fato de Kim…

Por Élida Santos em 11/08/2014

Kim Kardashian lança livro com suas selfies? Será que esse livro vai bater recordes de vendas? Não sabemos ainda, mas o fato de Kim vender um livro com suas fotos é algo bem esquisito, já que não tem nada além de fotos dela na publicação. A questão é que ela vai fazer uma coletânea de imagens que ela fez sozinha, as famosas selfies que tanto vemos famosos e anônimos publicando nas redes sociais.

Kim Kardashian lança livro com suas selfies (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Irmã De Kim Kardashian Está Proibida De Ver Bieber

Kim Kardashian lança livro com suas selfies

Kim Kardashian lança livro com suas selfies, sendo que o livro será chamado de Kim Kardashian Selfish, tradução livre para Kim Kardashian egoísta. A socialite que não esconde o seu exibicionismo está prestes a assinar contrato com a editora Rizzoli para o seu livro fotográfico, de acordo com a revista US Weekly. O projeto de Kim com suas selfies tem previsão de lançamento para abril de 2015 e deve ser comercializado na faixa de R$ 45,00.

Kim Kardashian fez milhares de selfies

Kim Kardashian é uma verdadeira estrela simplesmente por ser rica e bonita. O seu talento parece ser esse, sem ter uma profissão definida a não ser socialite, se é que isso pode ser considerado uma profissão. Em seu reality show, Keeping Up With The Kardashians, Kim disse que é apaixonada por fazer imagens dela mesma o tempo toda, as tais selfies ultrapassaram 1200 durante suas férias na Tailândia.

Kim Kardashian teve a ideia de lançar livro com selfies (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Kim Kardashian E Kanye West Contrata Sósia Para Filha

A brilhante ideia de lançar um livro com selfies nasceu após a morena pensar muito sobre um presente original de dia dos namorados para o seu marido, Kanye West. Agora ela quer, de certa forma, presentear os seus fãs com centenas de imagens que ela fez dela mesma com o seu celular e câmeras. O tipo de imagens que o livro vai ter não sabemos, mas parece meio entediante comprar um livro de imagens de uma mesma pessoa. Kim Kardashian  discorda um pouco desse ponto de vista e segue firme em sei projeto de imagens dela mesma.

Top