Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas e não esconde a emoção e a ansiedade de mostrar o seu…

Por Élida Santos em 22/07/2014

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas e não esconde a emoção e a ansiedade de mostrar o seu talento na TV para o grande público, ainda mais ao lado do seu pai, que é conhecido por grandes papéis em novelas. Júlia Fajardo, esse é o nome da filha de José Mayer, garante estar preparada para  assumir o desafio de estar ao lado do pai famoso em novela.

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: José Mayer É Visto Em Sauna Gay

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas e estreia em grande estilo ao lado do pai em uma novela que é veiculada no horário nobre da TV Globo. A novela Império estreou no último dia 21 de julho e ainda não foi a vez de Júlia aparecer, mas a jovem estar aguardando a sua estreia particular.

‘Essa pressão vem muito mais dos outros do que de mim mesma. Ano passado dividi o palco com ele por sete meses no espetáculo ‘Um Violinista no Telhado’ e fui dirigida pela minha mãe [a atriz e diretora Vera Fajardo] no mesmo espetáculo. É ou não é um privilégio poder trabalhar com os dois ao mesmo tempo?’, explicou Júlia em entrevista à revista Época.

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas e diz que está preparada (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: José Mayer Diz Que Não Gosta De Mulher Com Celulite

Filha de José Mayer foi bem recebida por colegas de elenco

Filha de José Mayer atua com pai pela primeira vez em novelas e fala que o elenco de Império foi bem receptivo com ela. A novata na TV elogiou muito os colegas de elenco e sobre tudo Lília Cabral, que a recebeu muito bem.

“A Lília foi muito amorosa desde o começo, me ligou para desejar boas vindas assim que soube da minha entrada na novela. Ela é uma atriz extraordinária e uma colega muito generosa. O carinho que ela e meu pai tem um com o outro se estende para nossa relação e isso é delicioso. Dei mais essa sorte de estar ao lado dela na história e já estou aprendendo com isso”, explicou Julia.

Top