Guinho acusa Palmirinha de ingratidão

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão publicamente e clima esquenta entre interprete de seu fiel escudeiro. Anderson Clayton, o profissional que dá vida ao boneco…

Por Élida Santos em 08/12/2014

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão publicamente e clima esquenta entre interprete de seu fiel escudeiro. Anderson Clayton, o profissional que dá vida ao boneco Guinho, falou que ficou muito surpreso com a notícia de que Palmirinha Onofre não o queria mais dividindo o programa com ela. O boneco faz parte do programa de culinária de Palmirinha desde os anos 2000.

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Palmirinha Receitas Tv Gazeta

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão

Guinho acusa Palmirinha de ingratidão e fala que ficou bem surpreso com a dispensa da sua participação do programa de culinária. “Fui pego de surpresa. A única palavra que traduz o que sinto agora é ingratidão. Depois de 15 anos trabalhando para ela, me dediquei, entreguei minha vida. É triste, muito triste”, falou Clayton durante entrevista concedida aos “Notícias da TV”.

Palmirinha rompeu contrato com Anderson (Foto: Diovulgação)

Profissional que dava vida a boneco também era assessora de imprensa de Palmirinha

Clayton não era somente um ator que manipulava o boneco de Palmirinha, ele também gerenciava a carreira dela e ainda fazia as vezes de assessor de imprensa da idosa. Mesmo magoado com a situação, ele não quis rebater as criticas feitas por Palmirinha ao seu trabalho.

Guinho deixa atração (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Receita Panetone: Como Fazer Panetone Caseiro

Anúncio do rompimento do contrato com Clayton

E foi na última terça-feira, 2 dezembro que Palmirinha  anunciou o rompimento do contrato Anderson Clayton, que também trabalhava como seu empresário artístico e assessor de imprensa. Falhas graves no ponto de vista da apresentadora aconteciam e isso acabava respingando na sua imagem profissional.

Primeira versão do boneco (Foto: Divulgação)

Entrevistas que eram realizadas

Uma das maiores reclamações de Palmirinha é que Anderson agendava com frequência entrevistas para ela, mas ele se esquecia de avisar que Palmirinha tinha o compromisso, e com isso, ela acabava passando uma imagem ruim, pois não ia ao compromisso agendado por ele. E quando ele a avisava da entrevista muitas vezes não dava tempo dela chegar ao local, pois ele a avisava em cima da hora.

Top