Viagem para Honduras: dicas, lugares para conhecer

PUBLICIDADE

Quem busca um destino exótico deve apostar em uma viagem para Honduras. O país está localizado na América Central, tem uma população de 7.810.848 habitantes e o seu idioma oficial é o espanhol.

Honduras é um paraíso natural. O território contém praias maravilhosas e montanhas exuberantes. Outra vantagem do destino é o seu preço acessível

Apesar de ser um lugar paradisíaco, Honduras não é uma escolha muito comum entre os turistas. Desta forma, são poucas as agências de viagem que trabalham com pacotes para o território hondurenho.

PUBLICIDADE

A operadora Vectra Viagens tem um pacote turístico para Honduras a partir de US$2.780. A viagem tem duração de sete noites, inclui passagens aéreas, hospedagem com pensão completa no ANTHONY’S KEY – Hill standard, seguro viagem, translado e atividades de mergulho.

Lugares para conhecer em Honduras

Confira a seguir sugestões de lugares para conhecer em Honduras:

Porto Cortés
O Porto Cortés é o lugar perfeito para quem deseja explorar a costa hondurenha. Entre as praias mais frequentadas, vale ressaltar a Coca Cola.

Ilhas da Bahia
O arquipélago é responsável por formar uma maravilhosa cadeia de ilhas tropicais no Mar do Caribe. O lugar é perfeito para admirar os recifes de corais e interagir com uma natureza preservada.

Tegucigalpa
Tegucigalpa é a capital de Honduras. A cidade atrai turistas por causa do seu centro histórico, formado por edificações antigas que recontam a história do país. A praça central, a antiga casa presidencial e o Parque nacional La Tigra são algumas opções para o roteiro.

Cayos Cochinos
Honduras é considerada um dos melhores destinos para mergulhar. Entre as regiões que mais recebem turistas, vale ressaltar o arquipélago de Cayos Cochinos. O lugar, situado no litoral norte, tem águas cristalinas perfeitas para praticar mergulho.

PUBLICIDADE

San Pedro Sula
San Pedro Sula é o destino perfeito para os turistas que procuram eventos culturais para incluir no roteiro. Entre as principais atrações, vale ressaltar o Museu de Antropologia e História e o Centro Cultural Sampedrano.

Reserva da Biosfera de Río Plátano
A Reserva da Biosfera de Río Plátano é o endereço de muitas plantas e animais que correm risco de extinção. Os 830 mil hectares formam uma magnífica paisagem montanhosa.

Copán
Copán é uma cidade situada no extremo Oeste de Honduras. Ela se destaca como o maior sítio arqueológico do período clássico da civilização maia.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.