7 melhores queimadores de gordura localizada

7 melhores queimadores de gordura localizada

Eliminar aquelas gordurinhas no abdômen e outras partes do corpo é o seu objetivo? Para tanto, você pode contar com o auxílio dos 7…

Por Andre em 02/02/2017

Eliminar aquelas gordurinhas no abdômen e outras partes do corpo é o seu objetivo? Para tanto, você pode contar com o auxílio dos 7 melhores queimadores de gordura localizada, que ajudam a perder peso rápido, sobre os quais vamos comentar a seguir.

7 melhores queimadores de gordura localizada (Foto: Pixabay)

Difíceis de serem eliminadas, as gordurinhas localizadas causam desconforto físico e também estético, fazendo com que muitas pessoas saiam em busca de ajuda para acabar com elas, passando a ter um corpo mais fino e esbelto.

E essa ajuda pode vir dos queimadores de gordura, que atuam acelerando o metabolismo e contribuindo para queimar calorias de maneira mais rápida e eficaz, quando você pratica alguma atividade física.

7 melhores queimadores de gordura localizada

Encontrados nas versões natural e sintética, os queimadores de gordura localizada funcionam como complemento para um programa de perda de peso, ou seja, eles não são mágicos e nem atuam sozinhos. Para melhores resultados, devem ser combinados com uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas.

Confira, a seguir, quais são os queimadores de gordura mais potentes da atualidade, para ajudar a ficar com a barriga sequinha.

Cafeína

A cafeína precisa ser consumida com moderação (Foto: Pixabay)

Um dos principais queimadores de gordura naturais, a cafeína é bastante utilizada para eliminar gordurinhas nas coxas e no abdômen, além de combater a fadiga e de atuar como estimulante, fornecendo mais energia para a prática de exercícios.

L-Carnitina

A L-Carnitina está presente em vários suplementos para emagrecer (Foto: Pixabay)

Substância produzida pelo organismo, a L-Carnitina também acelera a perda de peso. O consumo de proteína animal é fundamental para a sua produção, e ela age transportando a gordura proteica até o sangue, transformando-a em energia.

Assim como a cafeína, também está presente em vários queimadores de gordura sintéticos.

Óleo de Cártamo

O óleo de cártamo é ótimo para queimar gordura (Foto: Pixabay)

O uso constante do produto estimula a produção de adiponectina, substância responsável por absorver gorduras do intestino. Ele também ajuda a desinchar a barriga e a reduzir o apetite.

Chá verde

Um dos vários benefícios do chá verde é ajudar no emagrecimento (Foto: Pixabay)

Acelerar o metabolismo é uma dos vários benefícios do chá verde, bebida que não pode faltar em sua dieta. Rico em antioxidantes, ele também previne uma série de doenças, trazendo muitas vantagens para a saúde.

BPI Roxylean

Esse produto é muito usado pelos adeptos da malhação (Foto: Pixabay)

Indicado para indivíduos já acostumados a malhar, esse produto proporciona perda de gordura duradoura, evitando o efeito sanfona. Sua fórmula poderosa oferece muita energia, mas é preciso ter alguns cuidados ao ingerí-lo, evitando o excesso, pois isso pode provocar problemas como insônia e ansiedade.

Amêndoas

Consumir amêndoas com moderação ajuda a perder peso (Foto: Pixabay)

Associadas a uma dieta saudável, as amêndoas são ótimas para quem quer emagrecer, pois ajudam a acelerar a queima de gorduras. A dica é não exagerar no consumo diário, já que isso pode provocar o efeito contrário.

Instant Knockout

O Instant Knockout é indicado para quem pratica atividades de alto rendimento (Foto: Pixabay)

Desenvolvido com foco no público masculino, ele traz cafeína, pimenta de caiena e chá verde em sua fórmula, contribuindo para aumentar o metabolismo e inibir o apetite. Como fornece uma grande quantidade de energia para treinos intensos, é um dos melhores queimadores de gordura para lutadores de MMA.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top