Tendências em calças Jeans para inverno 2016

PUBLICIDADE

As tendências em calças jeans para inverno 2016 já foram anunciadas pelas grifes nos eventos de moda. A temporada terá muitas opções interessantes para o look, desde a elegante calça flare até a despojada oversized.

Novos modelos de calça jeans estão com tudo no inverno 2016. (Foto Ilustrativa)
Novos modelos de calça jeans estão com tudo no inverno 2016. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

A calça jeans é uma peça-chave no guarda-roupa feminino. Versátil e democrática, ela pode ser usada para compor o look de passeio ou trabalho, valorizando o estilo e o tipo físico de cada mulher.

Nas lojas de roupas femininas, é possível encontrar vários modelos de calça jeans, que contemplam todos os gostos e idades. As peças se distinguem com relação à cor, modelagem e tipo de lavagem. Trata-se de um clássico que nunca sai de moda, mas que sempre ganha novas características a cada temporada.

PUBLICIDADE

5 tendências em calças jeans para inverno 2016

Veja a seguir as 5 tendências em calças Jeans para inverno 2016:

Calça jeans flare

Calça jeans flare. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Calça jeans flare. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

A calça jeans flare está fazendo sucesso absoluto entre as mulheres brasileiras. O modelo é uma herança dos anos 70, ou seja, uma releitura da tradicional calça boca de sino. A flare tem o caimento na perna larguinho, portanto, combina com blusinhas, camisas e regatas mais ajustadas ao corpo. O blazer acinturado também funciona super bem com essa peça.

Calça jeans de cintura alta

A calça jeans de cintura alta veio para ficar, pelo menos na próxima temporada de inverno 2016. O modelo tem o cós acima do umbigo, por isso marca bem a cintura e valoriza as curvas da silhueta feminina. A combinação perfeita para esse tipo de jeans é o top cropped.

Oversized Jeans

Jeans oversized. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Jeans oversized. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Quem gostou de usar a calça jeans boyfriend, provavelmente vai adorar o modelo oversized. Essa peça se diferencia das outras porque tem um caimento bem amplo no corpo, parecendo até mesmo “grande demais”. Ela pode ser usada para valorizar looks mais despojadas, afinal, combina com blusa básica e até mesmo um cropped justinho charmoso.

Rigid Jeans

Não há dúvidas de que a década de 90 voltou com tudo ao mundo da moda, prova disso é o modelo rigid jeans. Essa calça jeans, azul clara ou marinho, é confeccionada com um tecido mais rígido e tem um caimento reto no corpo. Ela é perfeita para as mulheres que gostam de looks básicos e discretos.

Cropped Jeans

A calça cropped jeans está super em alta. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
A calça cropped jeans está super em alta. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Outro modelo que promete conquistar a preferência das mulheres é a calça jeans cropped. A peça tem a boca fina, tipo skinny, só que a barra termina na altura na canela. Ela é despojada, deixa os pés em evidência e fácil de combinar com calçados mais ousados.

PUBLICIDADE

As tendências em calças jeans para inverno 2016 valorizam todos os estilos, desde a mulher básica até a mais fashionista. Escolha o modelo que mais combina com você e aposte em diferentes combinações para o look.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.