Menu

Celebridades

Atualizado em 30 de julho de 2012, às 8:53 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Separações inesperadas de famosos

Relembre alguns dos casais famosos que se separaram de maneira inesperada e que acabaram chocando o público e a mídia.

Modelos mais importantes do mundo

[29/07/2012]

Atores que já se vestiram de mulher em filmes

[31/07/2012]

 

Há quase dois meses a atriz Katie Holmes chocou o mundo ao revelar que estava pedindo o divórcio de Tom Cruise, um dos homens mais lindos e cobiçados de Hollywood. Apesar da notícia ter surpreendido muitas pessoas, essa não foi uma novidade, pois muitos casais de celebridades se separam de maneira inesperada. Confira alguns casais famosos que se separaram e chocaram o público:

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 5 Separações inesperadas de famososÉdson Celulari e Claudia Raia

Édson Celulari e Claudia Raia

Os atores brasileiros Claudia Raia e Edson Celulari foram casados durante 17 anos, e surpreenderam o público ao revelar que estavam se separando. A separação era totalmente inesperada porque eles nem chegaram a dar indícios que algo poderia estar errado, ou que o relacionamento estava abalado. Os atores são pais de Enzo e Sofia e afirmam que o casamento acabou pelo desgaste natural do tempo. Apesar de estarem separados, eles foram vistos juntos várias vezes e afirmam que ainda são amigos.

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 3 Separações inesperadas de famososCauã Reymond e Alinne Moraes

Cauã Reymond e Alinne Moraes

Cauã Reymond e Alinne Moraes formavam um dos casais mais queridos da TV, e pareciam inseparáveis. Os atores eram sempre vistos juntos, gravavam comerciais em conjunto, moravam na mesma casa, usavam aliança e até dividiam a conta bancária, mas tudo isso não impediu o fim da união. Depois de três anos e algumas crises, eles anunciaram o fim da relação. Atualmente Cauã está casado com Grazi Massafera.

 

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 2 Separações inesperadas de famososReese Whiterspoon e Ryan Philippe

Reese Whiterspoon e Ryan Philippe

Os atores de Hollywood Reese Whiterspoon e Ryan Philippe eram o símbolo da união feliz e da descrição. Eles se conheceram em 1999, quando filmaram o longa “Segundas Intenções” e permaneceram casados até 2006. Reese e Ryan tem dois filhos juntos, Ava e Deacon e depois de algumas especulações da imprensa, sobre a força do relacionamento, eles revelaram que estavam se divorciando. Apesar da separação, o casal terminou bem, e tempos depois Reese engatou um romance com Jake Gyllenhaal.

Leia também: Bandas de Rock Anos 80

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 4 Separações inesperadas de famososBelo e Viviane Araújo

Belo e Viviane Araújo

Belo e Viviane começaram a namorar em 1999 e eles ficaram juntos por quase dez anos, tempo esse em que Belo fez muito sucesso e levou Viviane com ele, e onde ele foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Apesar da prisão, Viviane continuou ao lado do cantor, e esperou três anos por ele. Pouco tempo depois de deixar a prisão, Belo acabou se envolvendo com Gracyanne Barbosa e então terminou o relacionamento com Viviane. A história gerou muita polêmica e após o fim do relacionamento, Belo e Viviane tiveram que apagar suas tatuagens.

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 1 Separações inesperadas de famososZac Efron e Vanessa Hudgens

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Zac Efron e Vanessa Hudgens foram um dos maiores casais adolescente, e começaram a namorar em 2006, durante as filmagens do primeiro filme de High School Musical, onde faziam par romântico. Depois quatro anos juntos eles terminaram, afirmando que o relacionamento estava desgastado, mas que continuavam amigos.

Veja também: Países onde a Globo já gravou novelas

494362 Separa%C3%A7%C3%B5es inesperadas de famosos 7 Separações inesperadas de famososSandra Bullock e Jesse James

Sandra Bullock e Jesse James

No início de 2010 o casal Sandra Bullock e Jesse James adotou um bebê e parecia muito feliz, até que surgiram notícias de que Jesse teria traído a atriz. Depois de muitos escândalos, polêmicas e capas de revistas estampando o caso extraconjugal de Jesse James o casamento acabou.

 

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.