Blake Lively é porta-voz da beleza

Blake Lively é porta-voz da beleza e mostra porque sempre dita moda. A atriz, que virou imagem do estilo depois que fez parte da…

Por Élida Santos em 13/10/2014

Blake Lively é porta-voz da beleza e mostra porque sempre dita moda. A atriz, que virou imagem do estilo depois que fez parte da série adolescente Gossip Girl, agora está sendo imagem da beleza para as adultas também, que cresceram assistindo ela e vendo a forma como se veste e como cuida da pele e do cabelo.

Blake Lively é porta-voz da beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Tranças Fáceis De Fazer Inspiradas Na Blake Lively

Blake Lively é porta-voz da beleza

Blake Lively é porta-voz da beleza da L’Oréal Paris. Além do lindo cabelo que ela tem, o cuidado com a pele é essencial. A loira, gosta de ter uma pele mais bronzeada e para isso necessita passar um pó bronzat. Ela adora o produto e explica como usar esse cosmético: “Com um pincel de blush, eu aplico nas bochechas e também no pescoço, colo e ombros para ficar natural. Depois, eu aperto as cerdas com os dedos e passo o produto nas pálpebras”.

Blake Lively é porta-voz da beleza da L'Oreal (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Blake Lively Apresenta Ryan Reynolds A Família

Hidratante com brilho

Para ficar com a pele ainda mais bonita e iluminada, nos dias que ela vai participar de algum evento, a atriz mistura creme com o pó bronzat de todo o dia e aplica na pele. Isso ajuda a ficar ainda mais linda e radiante.

Blake Lively tem uma pele sempre bronzeada (Foto: Divulgação)

Segredos do cabelo de Blake Lively

Os segredos do cabelo de Blake Lively é não usar o calor no seu dia a dia. Por isso, nada de chapinha ou secador de cabelo durante a semana, a não ser quando tem um evento ou trabalho para fazer que necessite mudanças radicais no cabelo.

Blake Lively linda como sempre (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Fim Do Namoro De Leonardo Dicaprio E Blake Lively

O segredo da modelagem do cabelo sem secador ou babyliss é esperar o cabelo ficar quase 100% seco, enrolar as mechas com os dedos, prender e soltar somente que o cabelo estiver seco, sem pentear. “Quando quero ondas largas, prendo um coque no alto da cabeça. Para cachos pequenos, faço um no topo e outro perto da nuca”, explicou a bela atriz. Em Nova York existe muita humidade e Blake não sai de casa sem passar um sérum, para ajudar a não arrepiar os fios de cabelo.

Top