Faetec inscrições para cursos no Norte 2015

PUBLICIDADE

A Faetec abriu as inscrições para cursos no Norte a partir desta segunda-feira, as inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.
Em Campos, há três unidades da rede instaladas, selecionamos algumas informações importantes sobre a Faetec inscrições para cursos no Norte 2015.

Faetec inscrições para cursos no Norte 2015 - Faetec inscrições para cursos no Norte 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Cetam cursos técnicos no Amazonas 2015.

Faetec inscrições para cursos no Norte 2015

Recentemente a Faetec ofereceu oportunidades de qualificação profissional em mais de 150 cursos gratuitos. Ao todo, serão ofertadas mais de 80 mil vagas em todo o estado em cursos de qualificação profissional. Em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, há três unidades da rede Faetec, Escola Técnica Estadual João Barcelos Martins (ETE-JBM), Centro Vocacional Tecnológico (CVT) e Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam).

PUBLICIDADE
São diversas vagas disponíveis (Foto: Divulgação)

Confira também: Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015.

Essa é uma ótima oportunidade para aqueles jovens que estão buscando qualificação profissional, com o intuito de conseguir o primeiro emprego no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo. São diversas vagas disponíveis, dentro de todos os 150 gratuitos na Faetec, não fique de fora e acesse o site da instituição para ingressar em um dos cursos.

Acesse o site e faça sua inscrição (Foto: Divulgação)

Inscrições Faetec 2015

Para os interessados é preciso ter o Ensino Fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima varia de 14 a 18 anos. Os cursos têm duração de 10 e 20 semanas. O sorteio público das vagas será realizado no dia 17 do próximo mês, a partir das 10 horas, e a listagem completa publicada em seguida no site da instituição. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 18 e 23 de julho para efetivar a matrícula. As aulas começam a partir do dia 3 de agosto, as inscrições começam a partir desta segunda-feira (29), pelo site Faetec, no link “Inscrições para os cursos de Qualificação Profissional”, e seguem até o dia 15 de julho.

Não perca tempo e se inscreva (Foto: Divulgação)

Veja também: Sisutec inscrições para cursos técnicos no Sul do Rio 2015.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.