Bolsas de Estudo no Japão 2010-2011 – Cursos Grátis no Consulado do Japão

Muita gente tem o desejo de estudar no exterior, mas isso não é pra qualquer um, infelizmente hoje as possibilidades de se fazer isso são poucas, ou você tem muita sorte e consegue uma bolsa passando em processos seletivos, ou então você tem muito dinheiro para se manter e estudar fora.

O Japão está oferecendo algumas bolsas para que você consiga estar estudando no país em questão, mas é claro, para isso é necessário atender alguns requisitos em que são necessários para que você consiga ter acesso as bolsas no Japão para 2010:

  • Fluência na lingua japonesa ou inglesa
  • Nacionalidade brasileira
  • Idade entre 17 e 21 anos
  • Concluído o ensino Médio completo, (conclusão até o dezembro de 2010)
  • Embarcar em abril, na primeira semana de abril de 2011, mais precisamente.

Se você se interessa deverá estar se inscrevendo para os cursos grátis no Japão até o dia 25 de junho de 2010, então aproveitem, ainda tem um prazo para que você realize as suas inscrições para o ano de 2010 e aproveite essas oportunidades em que estão sendo cedidas para que você conclua um curso superior no exterior. Para maiores informações recomendamos que acessem: http://www.sp.br.emb-japan.go.jp/pt/cultura/bolsa1_posa.htm.

Também é possível que você tire as suas dúvidas sobre os cursos no consulado do Japão através do seguinte telefone (11)3254-0100, recomendamos também que você utilize o email: [email protected], aqui poderão estar enviando as suas dúvidas também, e entrando em contato com a entidade para buscar maiores informações sobre as disponibilidades.

Boa sorte a todos os que vão solicitar bolsas de estudos no consulado do Japão, e bons estudos! Assim que possível vamos estar divulgando maiores informações sobre bolsas de estudos e também novidades relacionadas a concursos públicos, por isso mantenham-se antenados em nossas publicações.

Reply