Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015

PUBLICIDADE

Você está por dentro do Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015? O Pronatec busca ampliar as oportunidades educacionais e de formação profissional qualificada aos jovens, trabalhadores e beneficiários de programas de transferência de renda. Os cursos, financiados pelo Governo Federal, são ofertados de forma gratuita por instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e das redes estaduais, distritais e municipais de educação profissional e tecnológica.

Confira: Confira todas as datas do programa Sisu 2015

Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015 - Saiba tudo sobre os cursos pronatec oferecidos em Campinas (Foto: Divulgação)

Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015

O Pronatec abriu em Campinas, 200 vagas para cinco cursos técnicos de enfermagem, estética, informática para internet, informática e radiologia. O período de inscrições para o Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015 foi alterado para a próxima semana, e já estão abertas desde segunda-feira (29). A mudança na data de inscrição para o programa aconteceu por conta da prorrogação das inscrições do Programa Universidade Para Todos (Prouni).

PUBLICIDADE

Leia também: Como conseguir bolsas no Prouni 2015

Você confere no site mais informações sobre os cursos (Foto: Divulgação)

 

Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015 inscrições

As inscrições vão até o dia 03 de julho, e podem ser feitas através do site do Colégio Técnico Sertec, no link Pronatec. Há 40 oportunidades para cada curso listado. Os requisitos são segundo grau concluído e idade limite de 59 anos.

As inscrições vão até o dia 3 de julho (Foto: Divulgação)

A seleção é feita por meio da nota do Enem dos últimos dois anos, prioritariamente, reservando as duas primeiras chamadas para esses candidatos. No entanto, as vagas remanescentes serão disponibilizadas para outros candidatos.  Depois de preencher o formulário com os dados pessoais, deve ser feito a escolha do nível escolar, o curso que quer fazer, período que pretende cursar e depois enviar as informações. Quem se interessar pode fazer inscrição em mais de curso, mas em uma inscrição de cada vez. A confirmação será encaminhada por e-mail do candidato e o mesmo será informado sobre a data de início das aulas

Leia mais: Cursos técnicos gratuitos SENAI SP 2015

Fique ligado no prazo de inscrição (Foto: Divulgação)

As matriculas do Pronatec cursos técnicos em Campinas-SP 2015 serão realizadas no Sertec entre os dias 1º, 2 e 3 de julho, e o início das aulas está previsto para o dia 27 de julho. A instituição já formou mais de mil alunos, com uma taxa de empregabilidade média de 82%.

PUBLICIDADE

Para mais informações confira abaixo: 

  • Site do Sertec, no link Pronatec
  • Endereço: Avenida Rio de Janeiro, 327, São Bernardo – Campinas
  • Telefone: 3272-2530, ramal 327

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.