Curso Superior de Audiovisual, Onde Fazer, Faculdades

Trabalhar em uma área que envolva a comunicação hoje é o que buscam muitos jovens, o diferencial é o grau de qualificação. Assim como todas as profissões, a área audiovisual também exige profissionais qualificados, para isso existem cursos técnicos e também a graduação na área de audiovisual. Os jovens que desejam se aperfeiçoar nessa área devem buscar por instituições que favoreçam o seu aprendizado prático e teórico para que possam aplicar nos desafios diários. Conheça conosco o curso superior de audiovisual, onde fazer, faculdades e escolha a instituição mais próxima de você.

Para os iniciantes no ramo audiovisual indicamos o curso técnico em audiovisual do Senac, todos sabem que o Senac é uma das instituições mais reconhecidas de todo o país. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos e ter o Ensino Fundamental Completo. Os alunos do curso técnico em audiovisual do Senac já saem com muitos conceitos importantes para seguir na profissão e já podem trabalhar no ramo. Após a conclusão do curso técnico em audiovisual o aluno pode se candidatar à um curso superior de audiovisual e a boa notícia para os que já estudaram no Senac é que essa especialização pode ser feita na mesma instituição. O curso superior em audiovisual do Senac direciona os profissionais para atuar na Tv, rádio, assim como também no cinema e em todos os outros ambientes que necessitarem de alguém hábil a atuar em diversos ramos dentro da área de produções audiovisuais. Para mais informações do curso no Senac acesse o site da instituição, lá você também encontra a unidade do Senac mais próxima com o curso de audiovisual.

Para quem sonha em estudar em uma das melhores universidades do país temos como dica o curso de graduação em audiovisual da USP, você estudará na ECA – Escola de Comunicação e Artes. O curso reúne os conceitos clássicos da escola de radialismo e cinema, além de todos os outros conceitos para que o profissional seja capaz de suprir as necessidades do mercado atual. Além disso após o curso superior em audiovisual da USP você pode seguir os seus estudos na pós-graduação elaborada para os profissionais formados na área. Para todas as informações do curso, assim como também sobre o vestibular acesse o site da USP.

Nossa próxima indicação para quem busca por uma faculdade do curso superior de audiovisual é a Famecos da PUC – RS, a faculdade já teve várias produções premiadas e garante qualidade acima de tudo. Acesse o site da PUC, assista aos vídeos e também saiba mais sobre o curso de audiovisual dessa instituição.

A Unip – Universidade Paulista também oferece o curso superior de audiovisual com duração de 2 anos tendo conceito A na avaliação do MEC, tenha mais informações no site da Unip ou ligue 0800 010 9000.

Também encontramos o curso superior em audiovisual na FIB – Faculdades Integradas de Bauru, você pode obter mais informações pelo site da FIB ou pelo telefone (21) 2109-6200.

Para saber tudo sobre a profissão acesse o Guia do Estudante Abril, nele estão contidas todas as informações que você precisa sobre a profissão de uma pessoa formada em audiovisual.

3 Comments - Add Comment

Reply