Menu

Decoração

Atualizado em 31 de maio de 2011, às 20:21 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Decorar Festa de 15 Anos

como decorar festa de 15 anos 300x225 Como Decorar Festa de 15 Anos

O sonho de todas as garotas sem dúvida é poder fazer uma linda festa de 15 anos, com tudo o que tem direito como príncipe, vários vestidos, um delicioso Buffet, enfim. Por esse motivo se você está prestes a fazer 15 anos de idade e deseja organizar um linda festa para seus amigos e familiares saiba que nós do Mundo das Tribos podemos lhe ajudar nessa busca, para isso continue lendo essa matéria e confira logo abaixo tudo que precisa saber para a decoração de uma festa de 15 anos:

Ao contrario do que muitas pessoas pensam decorar uma festa de aniversário não é um bicho de sete cabeças, muito pelo contrario. Qualquer um consegui decorar facilmente uma festa, seja infantil, de casamento, debutante, enfim, basta ter algumas dicas corretas e usar a criatividade para que o ambiente fique bonito e elegante. Visando atender a todas as necessidades e gostos no mercado você encontra uma grande diversidade de modelos, cada um com determinadas cores e acessórios, por esse motivo opções e formas de decoração é o que não falta.

Outro fator que deve ser ressaltado é que não é necessário ter em mão uma fortuna para fazer uma festa, você pode sim fazer uma linda festa muito bem organizada gastando pouco. Para decorar uma festa você poderá usar diversas coisas ao seu favor e não esqueça que é fundamental ter em mão toalhas bem trabalhadas, flores, entre alguns outros enfeites por dar mais charme a decoração.

A decoração de uma festa de 15 anos não deve ser exagerada, isto é, o ambiente dever ter um equilíbrio. Por esse motivo não é aconselhável usar muitas coisas,  isso poderá causar uma poluição visual deixando o ambiente muito carregado. Para evitar isso aposte em alguns objetos e utilize da melhor forma possível.

Algo importante é ver a quantidade de convidados que terá em sua festa, para que possa contratar um Buffet de acordo com o numero de convidados, assim irá comprar a quantidade correta evitando exageros e até mesmo que falte para alguns convidados. Não esqueça ainda dos docinhos que podem ser usados para decorar a mesa principal onde irá ser colocado o bolo, no caso dos docinhos além dos tradicionais como brigadeiro, beijinho e cajuzinho, você ainda pode optar por uma mesa de guloseimas que será composta também por esse doces mais alguns outros como balas, pirulito, chiclete, bombom, enfim.

Para fazer uma festa que realmente vá agradar a sua filha procure pedir a ajuda da mesma na hora de escolher os acessórios de decoração, entre as demais coisas que irão fazer parte da festa, já que cada garota possui um gosto diferente. Se deseja fugir das festas tradicionais porque não apostar em uma divertida festa à fantasia? Esse é um tipo de festa que garante a diversão de todos os convidados e para dar um toque especial iremos dar uma dica.

Como em uma festa de debutante tradicional ao invés do príncipe a aniversariante pode ter um sapo que se tornará príncipe apenas após a dança. Pensando em te ajudar na decoração de sua festa de 15 anos logo abaixo selecionamos algumas imagens onde você poderá conhecer diversas formas de decoração, ver alguns bolos decorados, mesas de guloseimas, entre outros, assim você poderá organizar a festa dos seus sonhos, confira:

t Como Decorar Festa de 15 Anos

Conteúdo avaliado com média: