Maquiagem para Debutantes Passo-a-passo

Maquiagem para Debutantes Passo-a-passo

Maquiagem para Debutantes Passo-a-passo – Não existe debutante que não queira arrasar no dia dos seus quinze anos, por isso elas buscam fazer tudo perfeito.…

Por Redacao em 22/04/2015

Maquiagem para Debutantes Passo-a-passo – Não existe debutante que não queira arrasar no dia dos seus quinze anos, por isso elas buscam fazer tudo perfeito. O vestido, sapato, cabelos e o mais importante é a sua maquiagem. Para fazer uma maquiagem perfeita é normal que as meninas procurem um maquiador profissional. Mas outras gostam de fazer em casa, por isso é importante ter algumas dicas. Pequenos detalhes fazem toda a diferença na hora de se maquiar.

Maquiagem para Debutantes Passo-a-passo

A maquiagem de debutante deve combinar com o tom do vestido, com o estilo de festa e é claro com a preferência da debutante. Usar o make up da moda também é válido para que a debutante se sinta envolvida pela atmosfera do momento. É importante que fique perfeito, pois as fotografias e a filmagem vão mostra as imperfeições depois de reveladas, e ninguém gosta de se ver defeituosa em fotografias e nem de mostrar para os amigos. 

Outro item muito importante é não esquecer que a aniversariante ainda é uma adolescente e que a maquiagem deve ser bem natural, sem exageros com muito preto nos olhos. Todo cuidado é pouco para não pecar com excessos. Mesmo que a maioria das meninas adore usar cílios postiços, olhos bem marcantes. O que importa é passar a imagem verdadeira da adolescente aos seus convidados.

Quando há a indecisão por parte das debutantes quanto a maquiagem, é importante elas procurarem informações em revistas, sites, blogs para que possam se sentir seguras na hora de decidir a melhor. Mas é importante também respeitar as nuances de sua pele para que o make fique perfeito. Nem sempre o que esta na moda é o indicado. O ideal é optar por produtos hipoalergenicos ou maquiagem mineral para não prejudicar a pele. Quanto mais natural for a maquiagem mais bonito vai ficar. Selecionamos a seguir uma dica de vídeo para a debutante poder ter noção de como fazer sua maquiagem passo-a-passo, é preciso prestar bastante atenção nos produtos e também na forma como devem ser aplicados.

A escolha das cores

As cores são muito importantes, hoje a moda é voltada para as cores vibrantes e fortes, mas será que fica bem em uma debutante usar um batom laranja, ou uma sombra vermelha? Lembre-se, quanto mais natural forem as cores da maquiagem, mais linda vai ser a debutante que vai brilhar com todo o seu esplendor sem exageros e com muita graça e sutileza.

Top