Modelos de vestidos de 15 anos

Modelos de vestidos de 15 anos

Editorial MDT 19/09/2018 Bem Estar

A festa de 15 anos é um dos momentos mais esperados pelas garotas que pretendem dar uma grande festa para comemorar a data. Além de todos os preparativos para o aniversário ser um enorme sucesso, é muito importante se preocupar com o vestido, afinal a debutante é a figura de maior destaque na festa. Opções não irão faltar, são diversas possibilidades como vestidos de organza, tule, cetim, tafetá e outros tecidos mais leves, até com certa transparência. O colorido está sempre presente, e a preferência da maioria são os tons de rosa, lilás e azul, mas, aquelas mais ousadas, podem optar pelo preto, que também é muito elegante.

Leia também: Decoração para festa de 15 anos

Vestido branco com detalhes em azul

Modelos de vestidos de 15 anos

Uma forte tendência é o corselet bordado com strass, cristais, lantejoulas e rendas sobressalentes. Geralmente, os modelos são de três peças: um corpete e duas saias, uma longa para a entrada e uma curta para a balada. Os babados e os repuxados dos vestidos, que dão um efeito mais volumoso, também estão com tudo.

Algumas garotas comemoram o seu 15º aniversário em um baile de debutantes e não abrem mão do vestido longo e branco. Elas também gostam de bastante brilho, pedraria, vidrilhos, bordados e 80%  escolhem um modelo tomara que caia, com um decote coração, para ficar bem marcado e com ar de princesa. A pérola é uma alternativa que está voltando em ritmo bem vagaroso, provavelmente por não oferecer tanto brilho.

Fazer 15 anos é um momento muito especial

Vestido roxo claro

Já a troca de roupas não é obrigatória e tem aparecido com menos frequência nas festas atuais. A tendência que prevalece no momento é a dos vestidos com saias removíveis, que descartam a necessidade de vários vestidos diferentes, mas permitem que a debutante apareça com dois modelos à parte e possa aproveitar ainda mais a comemoração.

Além do branco, azul claro e lilas tradiconais em festas de 15 anos, uma opção que tem tomado conta nas festas de gala são os vestidos escuros voltados para um ar mais sério e sensual. Esses tem caido no gosto das debutantes e feito muita delas desistir dos tradicionais e arriscar nesses, que tem sido marcantes nas festas e feito toda a diferença no visual.

Vestido preto e verde

Vestido bordô detalhado

Confira alguns modelos de vestidos para a festa de debutante

Escolha do Vestido de 15 anos

É importante destacar que a escolha do vestido é tão importante para uma festa de 15 anos quanto à presença dos convidados, pois por vestir a protagonista da noite, torna-se também o centro das atenções. Assim, quando for escolher o seu, procure por modelos que te façam sentir bem e esteja de acordo com seus gostos de debutante; afinal de contas, a comemoração é sua e é você quem deve se destacar perante os demais presentes e brilhar como nunca na noite dos seus sonhos.

Agora só resta escolher a data e planejar a lista de convidados, para curtir esse momento único. Veja abaixo um vídeo com 100 modelos de vestido para festa de 15 anos:

Outros artigos

Estágio LBR Lácteos 2011

11/03/2011

Estágio LBR Lácteos 2011

Estudantes que residem em São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco que tem interesse em atuar como estagiários na carreira que ...

Vagas de Estágio e Trainee TIM 2011

23/08/2010

Vagas de Estágio e Trainee TIM 2011

Todos os interessados em conseguir uma ótima vaga de estágio em uma das maiores operadoras de telefonia móvel do Brasil, não deixem de conferir algumas dicas que...

Internet 3G: o que atrapalha captar o sinal

20/08/2013

Internet 3G: o que atrapalha captar o sinal

Quem tem o costume de utilizar a internet 3G certamente já passou alguns momentos de raiva ao tentar acessar a web nos smartphones, tablets e mesmo nos notebooks e d...