Yuri sai do BBB 13

Aparentemente ele achou que seria o vencedor do BBB 13, entrou no lugar de um campeão, o que talvez tenha te dado uma falsa…

Aparentemente ele achou que seria o vencedor do BBB 13, entrou no lugar de um campeão, o que talvez tenha te dado uma falsa certeza. Yuri deixa o BBB 13 com 45% dos votos e Marcello ficou na casa por milésimos.  Não interessa a quantidade, mas o que importa é que o carioca ficou. Fani nem pareci ser uma opção de voto, pois foi pouquíssimo votada.

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Yuri deixa o BBB 13 (Foto: Divulgação)

Fernanda tem o poder do veto

Fernando tem o poder de escolher pessoas para ficar de fora da disputa da liderança. Na prova discórdia de ontem, 4 de fevereiro, a advogada foi a última a levar uma flechada. Nasser escolheu a sister meio que em tom de brincadeira a deu a chance de mandar por um momento do BBB 13. O jogo da discórdia funcionou da seguinte forma: todos os brothers tinham caricaturas na área externa da casa, sendo que as gravuras levavam um coração externo que deveria receber uma flechada, como um sinal de protesto por algo que essa pessoal faz na casa e incomoda. Kamilla foi a que mais recebeu indicações.

Yuri pareceu surpreso com eliminação (Foto: Divulgação)

Kamilla acusa Natália de fazer média para não ser votada

A 13ª edição do Big Brother Brasil ainda se aproxima de seu primeiro mês de exibição, mas muitos participantes já sabem bem os pontos negativos dos brothers que estão ao seu lado no confinamento. Marcello, por exemplo, discutiu nos últimos dias com Yuri e Eliéser, e acusou os ex-amigos de facildade; Anamara é alvo certo de Eli e se tornou há muito tempo opção de alguns dos brothers novatos no jogo e, agora, outra veterana começa a ficar na mira: Natália.

Leia Também:  Bambam deixa o Big Brother Brasil 13

Saiba mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13

Durante conversa com Marcello na área externa da moradia mais visitada do Brasil, Kamilla desabafou sobre a loira que domina a cozinha do BBB 13, afirmando que, apesar de gostar da gaúcha, não confia muito nela. “A Natália é uma pessoa bacana. Mas ela é política, faz média com todo mundo para não se comprometer. Ela chega para todo mundo e fala que é melhor amiga e que pode confiar nela”, afirmou. Kamilla também desagrada Natália, assim como outros colegas.

Top