Fernanda vence o BBB 13

Fernanda com o seu jeito de menina, corpão de mulher e argumentos bem articulados de advogada, e claro, o reino encantado criado por ela…

Por Élida Santos em 26/03/2013

Fernanda com o seu jeito de menina, corpão de mulher e argumentos bem articulados de advogada, e claro, o reino encantado criado por ela no reality, com direito a príncipe encantado e dilemas de amizade com Kamilla e Andressa, Nanda foi a favorita, ou predileta, como o seu amado André frisou ao deixar o reality, eliminado pelo favoritismo da loira.

Leia mais sobre: Yuri sai do BBB 13

 

Fernanda é a mais nova milionária (Foto: Divulgação)

O Big Brother Brasil, nos últimos três anos, foi vencido duas vezes por mulheres. Maria e Fernanda foram as duas musas do BBB que levaram a bolada para casa. Fael foi o único, das três últimas edições, que representou os homens vencedores, o que era uma raridade até então.

Participantes reunidos na final do BBB 13

Todos os participantes dessa edição do BBB estavam reunidos para assistir a final e três finalistas assistiram de dentro da casa o show de Lulu Santos. Kamilla e Eliéser estavam unidos, já Natália e Yuri ficaram em lados opostos do local reservado aos participantes. Anamara curtiu a festa ao lado de Dhomini, enquanto Fani e Marien estavam lado a lado, seguidas por Ivan. Aslan e Aline reforçaram a aparente amizade criada no reality.

Andressa fica em terceiro lugar no BBB 13

Feliz da vida por ter conseguido ficar no BBB 13 até a final, Andressa foi a terceira colocada. A moça pode ter perdido o favoritismo pela traição cometida dentro da casa. A jovem acabou ficando com a imagem manchada por ter entrado na casa com um namorado de 9 anos e se esquecido dele em menos de uma semana, tendo uma relação com Nasser. Esse foi o seu grande erro, com cara de anjo e santinha do interior do Paraná, ficou complicado manter essa imagem depois que o jogo começou a rolar de verdade e sua personalidade passou a aparecer.

Saiba mais sobre: André vence prova da liderança no BBB 13

 

Fernanda vence o BBB 13 (Foto: Divulgação)

Segundo Lugar de Nasser

Nasser, por sua vez, teve uma postura contestada por alguns participantes do BBB 13. Sua estratégia era ser uma pessoa serena e não misturar jogo com as relações interpessoais. Ele conseguiu fazer isso. Mostrou-se um competidor forte nas provas de resistência, mas uma pessoa doce e educada no dia a dia. Agradou muito o público e só não levou a bolada de R$ 1,5 milhão porque Fernanda criou um mundo encantado que convenceu a edição e a fez um personagem mais rico que Nasser.

Top