Prova da liderança do BBB 13 simula ida ao trabalho de ônibus

A prova da líder do Big Brother Brasil 13 é mais uma vez de resistência. Dessa vez os brothers terão que aguentar o máximo…

A prova da líder do Big Brother Brasil 13 é mais uma vez de resistência. Dessa vez os brothers terão que aguentar o máximo que puderem com os braços levantados como se estivessem em um ônibus, segurando em uma barra de ferro. Para tornar mais real a situação a condução fictícia do BBB 13 vai se movimentar. Porém, ao longo da prova os participantes poderão pedir um momento Trident, que possibilita uma pausa por alguns minutos. Mas só vale solicitar o benefício uma vez e o descanso é de 5 minutimhos.

Fernanda veta Ivan e Nasser, mas eles voltam para prova do líder (Foto: Divulgação)

Sequestro no BBB 13

A segurança dos brothers continua a mesma. Porém, Boninho tiveram uma ideia para mexer com a cabeça dos participantes do BBB 13. Assim como aconteceu com o “paredão vai e volta”, onde Anamara achou que tinha sido eliminada e na verdade teve a chance de ficar 24 horas observando os colegas de um quarto, com a maior mordomia, o “sequestro” de um participante acontecerá no sábado de manhã e sem explicação.

Leia mais sobre: Yuri sai do BBB 13

O primeiro brother que for na dispensa buscar algo ou deixar qualquer coisa terá uma grande surpresa: passará o dia todo fora do confinamento, em um spa. Os seus colegas de programa vão ficar sem saber nada o dia inteiro, mas quando a pessoa voltar com um astral novo após horas de relaxamento tudo ficará claro.

Veja mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Marien está fora da prova do líder (Foto: Divulgação)

Barracos da festa de sexta são tema dessa edição do BBB 13

Não teve como escapar das brigas que aconteceram na noite anterior. Nasser e Andressa discutiram por ciúmes. O casal, mais uma vez, teve um DR infantil e sem sentido. Já Anamara não poupou ofensas a Natália. A gaúcha que raramente não se mete em confusões depois que bebe estava se insinuando para Marcello. Maroca tomou as dores de Yuri, que saiu da casa na terça-feira. A loira não gostou e começou a baixaria. Fani apareceu para acalmar os ânimos. No BBB 13 é assim: bebida entra, “verdade” sai.

Leia Também:  Dhomini do BBB arranca dentes de cachorro com um machado

Top